Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, galera!

 

Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o Dia do Orgulho Nerd, também conhecido como Dia da Toalha. A data foi criada para celebrar o Guia do Mochileiro das Galáxias, uma série de livros de ficção escrita por Douglas Adams. Também neste dia, no ano de 1977, o primeiro filme da franquia de Star Wars – Uma Nova Esperança (Episódio IV) – era lançado.

 

Ou seja: dia 25 de maio é um dia muito importante para a cultura geek. E eu sei que, assim como eu, temos muitos nerds orgulhosos na nossa Comunidade. Por isso, queria pedir que vocês indicassem um livro, um filme ou uma série nos comentários, para que todos os membros possam se beneficiar dessas dicas.

 

22.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Quais são as suas obras preferidas? Quais produções geek vocês acham que são imperdíveis? Vamos fazer uma corrente nerd acontecer nos comentários, compartilhando todo o amor que temos por esse universo.

 

Mas, gente, sério: cuidado com os spoilers, hein! 👀

 

Que a força esteja com vocês!

 

E para que vocês estejam por dentro das nossas novidades, sigam as nossas redes sociais. ❤️

Instagram   YouTube   Facebook   Twitter

 

26 Comentários
ALEXGOVE
Active Level 4
Outros
Não seria 1356, é que fui procurar e só achei esse. Talvez na hora de digitar o amigo inverteu. Mas, vou dar uma lida sim.
TCHAINS
Active Level 4
Outros
É sim,obrigado por me atentar.
ALEXGOVE
Active Level 4
Outros
Beleza. Pensei, vai que tem e eu não acho. Abraços.
BerserKR
Beginner Level 4
Outros
Não é livro nem filme, mas é uma série de jogos que são um espetáculo : The Elder Scrolls
LuanMuraro
Beginner Level 5
Outros
Sapiens e senhor dos anéis são incríveis
ALEXGOVE
Active Level 4
Outros
Tenho 60 anos, adoro ficção, minha esposa na seu no ano de 1977, uma nova esperança é simplesmente magnífico, sei todas as falas. Sou filho de uma mãe que lê até hoje aos seus 85 anos. Muito ela falava dos gibis de Flash Gordon. Se fosse indicar uma serie hoje, indicaria "Altered Carbon", mas fica me parecendo desleau de minha parte, pois existe muitas para indicação e muitas tão boas quanto. Enfim, acabei me estendendo aqui. PS. Um livro que comprei de tantos para minha mãe é Cavalo de troia 9, e aconselho a leitura de todos, 🤣 🤣. No dias das mães dei esses três, 🤣 🤣. 20210426_173711_687.jpg
TCHAINS
Active Level 4
Outros
obrigado pela indicação
RRodrigo10
Beginner Level 2
Outros
Big bang the theory
TCHAINS
Active Level 4
Outros
muito bom mesmo
landerIzaias
Active Level 6
Outros
Passageiros :) Fala sobre uma nave interestelar, um trajeto intersecular, tecnologia e tudo mais.