Inácio9
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá, Members! 👋🏻💙

Hoje vou compartilhar com vocês um segredo que tem feito a diferença na qualidade das minhas fotos nos Stories do Instagram. Sempre que posto, recebo muitos elogios sobre a qualidade das imagens, então decidi revelar a vocês como faço para alcançar esse resultado.

Detalhes:Nunca poste suas fotos diretamente no Instagram, pois o app comprime bastante e isso afeta a qualidade. O ideal é preparar a foto no formato 9:16, que é o tamanho exato dos Stories, antes de publicá-la.Vamos aprender como fazer isso?

Primeiro de tudo baixe o appAdobe Express na sua versão 8.27.0 - pois a nova versão mudou tudo... 

image

Abra ele 

image

image

image

Selecione sua foto em umas das pastas que está localizada, eu por exemplo escolhi o AdobeLightroom.

image

image

image

image

O segredo está aqui, aumentar a nitidez da imagem, eu particularmente deixo a nitidez entre 6 a 12, não exagere muito.

image

image

E já compartilhe por aí mesmo, não entre no app do Instagram! E pronto!

image

Gostou da dica? Acho que vai ajudar muita gente!🙂 🫂

10 Comentários
Matty5000
Active Level 9
Outros
Ótima solução! Se o Google e a Samsung cumprirem o que tão prometendo, o Android 15 vai trazer uma integração profunda com todas as redes sociais, o que vai garantir que as imagens não percam qualidade entre a câmera e o Instagram, por exemplo.
Inácio9
Expert Level 5
Outros
Tomara mesmo viu...
Lvse7e
Active Level 3
Outros
Esperamos que sim 🙌🏾
Inácio9
Expert Level 5
Outros
Vdd
ArthurLG
Active Level 4
Outros
Gostei da dica, salvei para utilizar
Inácio9
Expert Level 5
Outros
Faça isso, tá me ajudando bastante!!!
Oluca
Expert Level 5
Outros
Menino eu uso o Insta mod. Posto até vídeos em altíssima qualidade 🔥
Inácio9
Expert Level 5
Outros
Então! Eu não recomendo usar esses apps de terceiros para o Instagram. Além de serem arriscados, eles podem comprometer a segurança da sua conta, e o Instagram tem meios de detectar esses aplicativos, o que pode levar ao banimento. Melhor seguir com o app oficial para evitar dores de cabeça.
aaaygg
Active Level 7
Outros
Isso é um prefeito. 👏👏😌