JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá membros! Tudo bem?

Venho novamente trazer mais uma dica para vocês e dessa vez é uma utilidade pública que vocês precisam saber. 

Se você é uma pessoa que acaba emprestando o celular para seu filho(a), sobrinho(a), pais, etc; para jogar, ouvir música ou seja o que for, e eles ao ouvir no fone de ouvido exagera no volume, essa dica é para você. 

1. Vai nasconfigurações do seu dispositivo, seguido do Sons e vibrações e emVolume
image

2. Em sequência, clique emMenu ( ᎒ ), eLimite de volume de mídia
image

3. À partir deste momento, basta ativar a opção e escolher até que limite você gostaria que o volume possa ser aumentando. Você poderá ainda colocar uma senha ( PIN ), para que caso a pessoa aumente o volume acima do que possa ser, venha pedir senha. 
image


Obrigado a todos que leram até aqui! Espero que gostem da dica é até a próxima.😄 
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
rebeqmja
Active Level 1
Outros
Olá! Meu namorado conseguiu resolver, ele restaurou as configurações, pode ficar de boa pq não sai nada do celular, somente sai as configurações próprias, como: senha de Internet, modo escuro e afins

Exibir solução no post original

0 Kudos
13 Comentários
caroliinn
Active Level 6
Outros
Amei a dica 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
Então meu priminha fes isso sem eu saber e agora tô com o som do celular baixo e ele esqueceu a senha como fasso pra tirar essa senha ??
rebeqmja
Active Level 1
Outros
Mds, estou com o mesmo problema
0 Kudos
rebeqmja
Active Level 1
Outros
Olá! Meu namorado conseguiu resolver, ele restaurou as configurações, pode ficar de boa pq não sai nada do celular, somente sai as configurações próprias, como: senha de Internet, modo escuro e afins
juaum77777
Beginner Level 2
Outros
Como tira a senha ( esqueci a senha)
0 Kudos
Solução
rebeqmja
Active Level 1
Outros
Olá! Meu namorado conseguiu resolver, ele restaurou as configurações, pode ficar de boa pq não sai nada do celular, somente sai as configurações próprias, como: senha de Internet, modo escuro e afins
0 Kudos
Deivison42
Beginner Level 2
Outros
Não lembro a senha
kakausouza
Beginner Level 3
Outros
Não lembro da senha
0 Kudos
kakausouza
Beginner Level 3
Outros
Como tira a senha ( esqueci a senha
0 Kudos