JoãoJr
Expert Level 5
Opções
Outros
🙋‍♂️Olá, members!

Tenho percebido os moderadores orientando os members a identificarem o modelo de Galaxy utilizado nas fotos. 
Acho essa prática muito legal. 
Pessoalmente, tenho utilizado a marca d'água, nas fotos, para identificar meu Galaxy.

Existem duas maneiras de fazer isso:

Automática
1 - Clique em CÂMERA
2 - Clique na engrenagem (configurações)
3 - Ative o ítem Marca d'água
Todas as fotos sairão, automaticamente, com a marca d'água semelhante ao exemplo abaixo.

image

Manual
1 - Clique em Galeria
2 - Abra a foto desejada
3 - Clique no lápis
4 - Clique na carinha sorrindo
5 - Clique em Stickers
6 - Clique na marca do aparelho
A marca do aparelho vai aparecer em tamanho grande no centro da foto. Com o dedo redimensione o tamanho e posicione onde desejar, na foto. Nesse modo somente as fotos que você selecionar terão a marca d'água, como no exemplo abaixo.

image
Galaxy Tab A7 Lite (a especificação pode ser aqui)
Galaxy Tab A7 Lite (pode ser aqui também, ou acima da foto)
Há quem coloque no título da postagem.

O importante é especificar qual o Galaxy usado!
12 Comentários
TatiInah
Active Level 4
Outros
Valeu pela dica!🤩
JoãoJr
Expert Level 5
Outros
👍🤜💥🤛
cassiano_silva
Active Level 4
Outros
Meu infelizmente não tem a opção automáticaScreenshot_20221201-062046_Camera_262096_1669886454.jpg
JoãoJr
Expert Level 5
Outros
🙁
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Outros
Belo post sr João,mas deve orientar as pessoas que antigamente tinha como colocar a marca d'água nas configurações da câmera,mas isso foi tirado e retornou no Android 13,quem já tiver o Android 13 pode ir nas configurações e colocar💙
Post super informativo,ficou muito bom💙
JoãoJr
Expert Level 5
Outros
Valeu Kev!
SteevePK
Active Level 5
Outros
Boa dica!
JoãoJr
Expert Level 5
Outros
👍🤜💥🤛
0 Kudos
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
Ótima dica, eu no começo quando comprei meu Galaxy S10e eu usava a marca d'água. Mas parei de usar. Porém essa semana eu veio na galeria Samsung uma foto com a marca d'água e achei muito mais elegante. De lá pra cá, já fiz de tudo e não consegui colocar!
Portanto adorei o seu post.😊‼️