eusoumarrom
Active Level 8
Opções
Outros
Oi Galaxers!!!


Olá 👋 dona Samsung.


Trago mais uma grande e valiosa dica de personalização para 
os members que buscam por, cada vez mais, meios de customizar seus dispositivos Galaxys.

Agora a minha recomendação está direcionada para a seção do Papel de parede e estilo. Mais exatamente, o truque ajudará a mudar a paleta de cores dos ícones de aplicativos seguindo a dinâmica do papal de parede da tela inicial. 


🗣: "MAS COMO ASSIM "?


Sigam o passo a passo da personalização abaixo.
👀


1. Pressione a tela inicial do seu Galaxy até aparecer a opção " Papel de parede e estilo ". Toque-a. 

image

2. Após entrar, você perceberá a função " Paleta de cores ". Toque-a.

image

3. Note que, provavelmente, a função " Paleta de cores " estará desativada. Ative-a.
 
4. Perceba que em " cores pap. parede ", estará disponível
 uma variedade de cores que remetem ao estilo 
do papel de parede escolhido.

image

5. Após escolher a paleta de cor do seu agrado. Ative (se estiver desativada) a função Aplicar paleta a ícones de aplicativos ".

6. Pronto. Abaixo está disponível um exemplo de como essas configurações afetarão a dinâmica da tela do seu celular Galaxy. 


• Os ícones sem a função " Aplicar paleta a ícones de aplicativos " ser ativada.

image


• Os ícones após a função " Aplicar paleta a ícones de aplicativos " ser ativada. 

image

🐻: Notaram a diferença?

Eai. Vocês já usavam essa função ou descobriram agora sobre ela? 
Qual é paleta de cor dos seus aplicativos?
👀









10 Comentários
Mateus_Martins
Beginner Level 2
Outros
👏👏👏
eusoumarrom
Active Level 8
Outros
🫡💪
0 Kudos
LeticiaGelli
Active Level 3
Outros
Eu estou usando a tela toda Black. 😂 Desde o meu A8, Depois s10, e agora s22 ultra. Screenshot_20240516_220108_One UI Home_1000037687_1715907669.png
eusoumarrom
Active Level 8
Outros
Oh member. Ter uma máquina dessas exige uma boa customização.
0 Kudos
LeticiaGelli
Active Level 3
Outros
Já tentei, mas me incomoda demais. Sem falar que a autonomia de bateria fica excelente.
eusoumarrom
Active Level 8
Outros
Entendo. Eu gosto de customizar meu dispositivo, deixá-lo com uma cara nova. Mas, o celular é seu, você entendi suas necessidades.
FilipeSilva_
Active Level 4
Outros
Olha a minha 😌1715909784680_1715909784666_0.jpg
eusoumarrom
Active Level 8
Outros
Gosto desse efeito do papel de parede.
LeticiaGelli
Active Level 3
Outros
Depois que nos acostumamos com essa tonalidade, qualquer outro estímulo visual incomoda.