RicardoVazX
Active Level 3
Opções
Outros
Boa tarde minha gente!

Estou trazendo para vocês algumas dicas bem legais que podem facilitar a utilização do seu Smartphone Samsung no dia a dia.

Vocês utilizam a Bixby Routines?

O Bixby Routines é uma aplicação própria da Samsung que pode simplificar suas tarefas comuns e ajudar a economizar bateria. Ele disponibiliza ações automatizadas são acionadas pelo contexto: sua localização, a hora ou um evento.

Você pode utilizar as sugestões de rotinas presentes no aplicativo ou criar suas próprias rotinas.

image

Eu trouxe aqui para vocês algumas das principais rotinas que eu utilizo no meu dia a dia:

Rotina para colocar o celular no modo de economia de energia enquanto estou dormido:
image

Rotina para notificar e alterar para o modo escuro a noite (você pode também incluir o filtro de luz azul):
image

Rotina para notificar e abrir o aplicativo do ponto do trabalho no horário programado (útil demais essa rotina para não esquecer de bater o ponto):
image

Rotina para silenciar notificações enquanto jogo:
image

É possível selecionar qual o contexto que ativará a Rotina como: apertar um botão, localização, horário e período, aparelho conectado, aplicativo aberto, jogo em andamento, entre muitos outros. Assim são centenas de opções de rotinas que podem ser criadas de acordo com a sua necessidade. 

Espero ter ajudado!
Grande abraço a todos.
0 Comentários