jose_vst
Active Level 10
Opções
Outros
OLÁ MEMBERS 👋

Fiz esse post com o objetivo de criar uma rotina para ajudar vocês com seu Galaxy no dia-a-dia.

Essa rotina é para os que carregam o celular à noite, seja por urgência ou pelo gosto (como no meu caso é por urgência 😅).

image

Ela simplesmente vai ser executada em um tal horário específico ou período, em tal(is) dia(s) e vai utilizar um dos três modos da função Proteção da Bateria. Acompanhem abaixo 👇

image

Como eu falei acima, você pode configurá-la em quaisquer dias da semana, em qualquer horário e em qualquer modo da função Proteção da Bateria (Adaptável, Máximo e Básico)

Eu utilizo o modo Máximo (carregar até 80%), pois vou colocar meu Galaxy para carregar antes de dormir e quando eu acordar no outro dia de manhã ele vai estar com a carga completa - "mas como?"

Como vocês podem ver na segunda imagem o modo Máximo (carregar até 80%) será ativado de 23hs até 5hs:55min (do outro dia, lógico), quando passar de 5hs:55min, o modo Máximo vai desativar e assim o meu Galaxy apartir desse horário vai completar a carga normalmente.

Espero que tenham gostado! 😃🫡

8 Comentários
Usuarioinativo
Expert Level 5
Outros
Nossa, ficou muito top esse post!
Bem explicado, gostei. 😊👏👏
jose_vst
Active Level 10
Outros
Muito obrigado Luh, dicas assim nos ajudam muito 🙂
Usuarioinativo
Expert Level 5
Outros
Por nada 😊😊
Realmente, ajuda muito! É muito importante ter dicas assim, aqui na comunidade.
hugomember
Expert Level 5
Outros
Parabéns pela dica, continue produzindo mais conteudo assim
jose_vst
Active Level 10
Outros
Obrigadíssimo Hugo, pretendo sim trazer mais dicas assim 🙂🤝
ManuSM
Expert Level 5
Outros
Eu coloco o meu pra desconectar do Wi-Fi automaticamente quando colocar pra carregar
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Outros
Sério, quando eu vi sua foto de perfil, achei que era meu avatar kkkk, por algum motivo, nem é parecido. (Eu não estou falando do avatar da minha foto de perfil, esse é mais antigo. Estou falando desse aqui 👇🏼)MyEmoji_20240921_155755_0_1000003256_1726945075.png
0 Kudos
GabrielVitti
Active Level 4
Outros
Muito bom, eu adicionei também o status de carregando, pois utilizo o adaptável.
0 Kudos