Muita gente vem me perguntando sobre um antigo post aqui na comunidade sobre o samsung notes.
Sobre a senha, em algum momento você pode acabar esquecendo, pode acontecer com qualquer um.
Se uma nota no Samsung Notes for bloqueada, pode ser preciso usar a sua digital ou uma senha para desbloquear e abrir.
Mas, e se eu esquecer a senha, como faço para abrir?😱
Toque em USAR SENHA 👆🏻
Você será redirecionado para esta tela, onde você terá que digitar a sua senha.
Pode ser uma senha personalizada só para notas, ou a senha da sua conta da Samsung.
Como assim??😱
Sim, gente, a senha da conta da Samsung também pode ser utilizada neste serviço do Samsung Notes, assim como em outros aplicativos da Samsung que utilizem a conta da Samsung, como a Galaxy Store, Galaxy Themes, Serviço Bixby, Samsung Health, Samsung Cloud, o Localize Meu Dispositivo, entre outros serviços.
Mas eu não sei qual a minha senha. E agora??😱
Toque em Restaurar a Senha.
Você será redirecionado para o login da sua conta da Samsung.
Se você tiver cadastrado suas digitais pelo Samsung Pass, use sua digital para acessar a sua conta.
Se não, digite o seu e-mail, e se esquecer a senha, toque em Redefinir Senha, e um e-mail será enviado à você para criar uma nova senha da sua conta da Samsung.
Após redefinir a senha, não esqueça de sincronizar no celular em Configurações, Contas e Backup, Contas, selecione a sua conta da Samsung registrada no seu e-mail e abra.
Verifique se está tudo em ordem.
E não esqueça de fazer também o backup na Samsung Cloud.
Lá também ficam salvas as suas notas do Samsung Notes, além dos favoritos do Samsung Internet e outros itens.
E faça também o backup geral do seu aparelho para evitar perdas de dados importantes, viu?
Espero ter tirado essas e outras dúvidas de vocês.
Deu um trabalhão pra fazer este post explicando tudo isso, hein?🥵