Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

OlĂĄ, meus queridos members! Como vocĂȘs andam?

 

Trouxe para vocĂȘs nossa primeira newsletter de novembro, com novidades quentinhas do mundo da tecnologia, escolhidas por mim.  

 

Abaixo estĂŁo as notĂ­cias que eu achei mais interessantes esta semana. Deem sĂł uma olhada:

 

(Crédito: Reprodução Tenor)  https://tenor.com/view/angry-cat-busy-laptop-gif-15731367(Crédito: Reprodução Tenor) https://tenor.com/view/angry-cat-busy-laptop-gif-15731367

 

 

Cinco dicas de segurança para a sua vida digital
Hoje em dia, tudo Ă© digital. De fazer compras a pagar contas, a maioria de nĂłs resolve muitas coisas pelo celular ou pelo computador. Mas, apesar da praticidade, existem riscos associados a esse hĂĄbito. Neste vĂ­deo, encontramos cinco dicas valiosas para que vocĂȘs estejam sempre ligados e mantenham todos os seus dados, transaçÔes e experiĂȘncias seguros. Vale perder alguns minutinhos para assistir.

Confiram as dicas aqui.

 

Forza Horizon 5 ganha trailer de lançamento
A Microsoft acaba de revelar o trailer de lançamento de Forza Horizon 5, o aguardado novo jogo da franquia de corrida. O vĂ­deo mostra vĂĄrias cenas no MĂ©xico, onde o jogo se passa, com condiçÔes variadas de clima que prometem trazer experiĂȘncias Ășnicas a cada mudança. NĂŁo vemos a hora!


Assistam ao trailer de Forza Horizon 5

 

Ilha do PacĂ­fico Ă© confundida com buraco negro no Google Maps
O Google Maps jĂĄ foi responsĂĄvel por capturar algumas cenas estranhas que geraram teorias da conspiração sobre suas origens, como um erro grĂĄfico confundido com um fantasma certa vez em FlorianĂłpolis (SC). Desta vez, um usuĂĄrio do fĂłrum Reddit descobriu uma mancha escura em formato triangular no meio do Oceano PacĂ­fico, o que gerou teorias de que seria um “buraco negro” ou uma parte suspeita do mapa, escondida pela ferramenta. Cliquem no link para ver do que realmente se trata – SPOILER: nĂŁo Ă© um buraco negro nem um portal para outra dimensĂŁo.


O que Ă© uma mancha escura no meio do oceano?

 

 

Space X nĂŁo conserta privadas e astronautas usarĂŁo fraldas
Apesar de ser uma das empresas mais modernas do mundo, a Space X, de Elon Musk, estå com um problema mundano: saneamento båsico. Mesmo depois de diversas tentativas, os engenheiros da empresa de exploração espacial não conseguiram consertar um vazamento no vaso sanitårio da Crew Dragon Endurance, aeronave que serå lançada no próximo såbado (7). Assim, a solução encontrada foi muito tradicional: os astronautas da missão usarão fraldas, como acontecia em missÔes mais antigas.


Saibam mais sobre essa situação peculiar

 

 

Entendam o que é Metaverso, a inspiração por trås do novo nome do Facebook
Recentemente, Mark Zuckerberg, criador do Facebook, anunciou a mudança do nome de seu conglomerado, que agora se chama Meta. Mas o que isso significa? O novo nome Ă© uma homenagem ao Metaverso, um “universo online” que a empresa pretende oferecer, onde as pessoas podem jogar, trabalhar e se comunicar digital e virtualmente. As maiores plataformas do grupo, como Facebook, Instagram e WhatsApp, continuam com seus nomes, mas Zuckerberg jĂĄ indicou que o futuro Ă© Meta.

Entendam melhor a mudança de nome do Facebook aqui

 

 

E aí, o que acharam? O que gostariam de ver por aqui? Podem deixar suas sugestÔes nos comentårios.

 

Valeu, pessoal, bom fim de semana para todos ❀



NĂŁo deixem de acompanhar nossas mĂ­dias sociais para estarem sempre por dentro do que estĂĄ rolando no universo Samsung:

 

Instagram |  YouTube  | Facebook Twitter

 

 

11 ComentĂĄrios
TiagoOz
★★
Outros
Newsletters đŸ€—

đŸ€€đŸ˜±đŸ„ș esse Forza Horizon tĂĄ perfeito, sem dĂșvidas o melhor jogo de corrida em mundo aberto que existe, Playground e Turn 10 arrasam ! NĂŁo vejo a hora de poder jogar đŸ€—đŸ„ł.
Devid270385
Beginner Level 2
Outros
O meu samsung S 20+ trincou a tela, e nĂŁo foi queda. NĂŁo sei o que houve, mas jĂĄ vi alguns relatos iguais. VocĂȘs tem alguma orientação? Estou com ele hĂĄ trĂȘs meses somente e ainda tenho garantia estendida...
0 Kudos
Keleb
Beginner Level 3
Outros
Oloco
0 Kudos
AlexChu
Active Level 6
Outros
Entre em contato com a Samsung.
humberto1234
Active Level 3
Outros
🙂
0 Kudos
Gabyyoda
Active Level 1
Outros
O gato kkkkkk
0 Kudos
Keleb
Beginner Level 3
Outros
KKKK po coitado dos atronauta, de fraldinha agora.
0 Kudos
GustavoCampos
Active Level 2
Outros
Muito bom
0 Kudos
AlexChu
Active Level 6
Outros
Muito top.
0 Kudos