hugomember
Expert Level 5
Opções
Outros

Com o Calendário, organizar sua rotina ficou muito mais fácil! Aqui vão algumas dicas rápidas para você não perder nada:

1️⃣ Adicione Eventos Rápido!
Toque no "+" para criar um evento em segundos. Não esqueça de definir lembretes para não perder nenhuma data importante!

2️⃣ Use Cores!
Atribua cores diferentes para eventos. Assim, fica mais fácil visualizar compromissos de trabalho, lazer ou estudo! 🌈

3️⃣ Sincronize com o Google!
Mantenha tudo integrado! Sincronize sua conta do Google para ver todos os seus compromissos em um só lugar. 📲

4️⃣ Crie Tarefas!
Além de eventos, use a função de tarefas para organizar suas pendências. Assim, você garante que tudo será feito!

5️⃣ Veja a Semana ou Mês!
Alterne entre visualizações diárias, semanais e mensais para ter uma visão completa da sua agenda! 🗓

Se você tem mais dicas ou truques, compartilha nos comentários! Vamos ajudar a galera a se organizar! 💬👇

#SamsungMembers #Calendário

8 Comentários
ManuSM
Expert Level 5
Outros
Eu uso um calendário como widget na aba principal do meu Galaxy como eu mostrei em um post 😊👏👏👏
hugomember
Expert Level 5
Outros
Top ó, manda o link do seu post para eu dar uma olhada
ManuSM
Expert Level 5
Outros
Eu nem tenho tantos posts é o penúltimo kkkk
hugomember
Expert Level 5
Outros
Show, vou ver
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Outros
Gostei de como ficou, bem harmônico e encaixado na tela, bem bonito mesmo
Vascobgs
Expert Level 3
Outros
Admito que uso muito pouco esse app, porém valeu pelas dicas, pode ser que consiga usar mais das funcionalidades dele no meu dia a dia.
hugomember
Expert Level 5
Outros
Sim, ele e muito bom, uso ele para não me esquecer de datas importantes
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Amo esse calendário, salva mesmo o nosso dia em lembrar dos compromissos. 😊
0 Kudos