a345guser
Active Level 7
Opções
Outros
Fala ai members,eu preparei uma seria com 6 episódios para vocês,cada episodio vai ser postado em 1 dia,alem disso,cada episódio vai ter 3 dicas vamos la?

1 dica:como atualiza o seu celular samsung
1 passo:acesse as configurações do seu Galaxy

2 passo:va em atualização de software,aqui esta a foto

image
Aperte neste ícone

3 passo:va em baixa e instala

image
Embaixo do aqui

4 passo:depois de clica,a tela ira fica carregando,depois ira abri uma aba,nesta aba você ira pode ver a sua ultima atualização,mês do pack de segurança e versão do Android

image
Como eu ja atualizei meu celular,apareceu a aba,se você não atualiza,ira aparece para instala

2 dica:como mudar a barra de navegação no seu celular Galaxy

1 passo:abra as configurações
2 passo:abra em visor

image
Aperte em visor

3 passo:desça a tela e procure barra de navegação

image
No lugar que a seta esta apontando,Aperte

4 passo: escolha a barra de navegação de sua preferência

image
Aqui você pode ter a barra de navegação como botões ou de deslizamento de gestos,no meu caso escolhi os botões porque estou mais acostumado com eles

3 dica:como verificar se a um virus no seu celular

1 passo:abra as configurações do seu samsung Galaxy
2 passo:deslize e procure por segurança e privacidade

image
Aperte aqui

3 passo:aperte em segurança do app(aplicativo)

image
Aonde a seta esta apontando

4 passo:aqui você tem duas opções,o atenticado do seu próprio Galaxy e o autenticado da Google play protect,irei mostra cada um

1:autenticado do Galaxy

image
Aperte em proteção do aplicativo,ira abri nesta tela da imagem,clique em verificar aparelho,quanto mais apps (aplicativos)que você tem,mais ira demora,você pode aperta no botão de botões recentes e coloca outro app(aplicativo)atenção:você pode coloca em outro app (aplicativo)mas no tira a aba que esta realizando o trabalho,se não você ira pede seu progresso 

2:autenticado do Google play protect

image
Aperte em Google play protect,em seguida ira abri esta aba,aperte em verificar e espere alguns segundos(este e bem mais rapido doque o autenticado do Galaxy)(coloquei os emojis para cobri meus apps(aplicativos) o Google play protect realiza uma verificação automática no seu celular todo dia,ele ira ter alerta se encontra algum vírus.

Pronto members essas foram todas as dicas,deixem nos comentários quais topicos devo da no meu proximo vídeo
15 Comentários
a345guser
Active Level 7
Outros
Ola members,gostaram desta nova serie que eu fiz?
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Achei legal
Outros
👏🏻👏🏻👏🏻 boa, mandou bem. Ótimas dicas
a345guser
Active Level 7
Outros
Muito obrigado😀
a345guser
Active Level 7
Outros
Ser encontarem algum erro de ortografia,por favor me avisem,irei editar
a345guser
Active Level 7
Outros
Members,poderiam me recomendar novos tópicos(funções)para o proximo episodio?
danielsans
Expert Level 5
Outros
Ótimas dicas, vai ajudar bastante
a345guser
Active Level 7
Outros
Obrigado member😀poderia comenta um novo topico para o proximo episódio da série?
a345guser
Active Level 7
Outros
Tipo segurança,privacidade,notificações e etc