LéoMarinho
Active Level 3
Opções
Outros

image
Desativar apps em segundo plano

Olá Amigos!
Hoje vou iniciar uma serie de dicas valiosas que ajudarão a melhorar cada vez mais o desempenho dos nossos aparelhos Samsung e aumentar a durabilidade da bateria.😃

DICA #1 -DESATIVAR ATUALIZAÇÃO EM SEGUNDO PLANO:

Bora desativar as atualizações de apps usados com pouca frequência em segundo plano? Isso ajudará muito a preservar a sua bateria. 

* Vá emCONFIGURAÇÕES>ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA e em seguida clique emBATERIA e depois emLIMITES DE USO EM SEGUNDO PLANO.

Aconselho deixar ativado a opção 
SUSPENDER APLICATIVOS NÃO USADOS.
Isso fará o sistema suspender automaticamente aqueles apps que você não usa com frequência.

Logo abaixo você verá três opções: 
*Aplicativos Suspensos
*Aplicativos em suspensão profunda 
*Aplicativos nunca Suspensos.

APLICATIVOS SUSPENSOS: clique no sinal mais(+) e navegue no menu de apps e selecione aqueles que você quer suspender, após selecionar os apps de suas preferências clique emadicionar

Da mesma maneira você fará para os outros dois seguintes, APLICATIVOS EM SUSPENSÃO PROFUNDA e APLICATIVOS NUNCA SUSPENSOS. 

OsAPLICATIVOS NUNCA SUSPENSOS serve para aqueles apps que você não usa com muita frequência e não quer que ele seja suspenso automaticamente por ter a opção SUSPENDER APLICATIVOS NAO USADOS ativada. 

Pronto, agora seus apps não consumirão muita bateria. 

Obs: O menu configuração pode variar dependendo do modelo do seu aparelho. Essas configurações foram feitas em umSAMSUNG GALAXY M51.

1 Comentário
bennythomaz
Active Level 7
Outros
Mas o zap vai chegar notificação? E outros apps tbm?
0 Kudos