CheryQQ
Active Level 2
Opções
Outros

image

image

O meu celular está a 5 dias na ultima parada para entregar, só falta entregar mas está como eu disse a 5 dias parado, e a previsão é dia 23, será que pode chegar hoje ou eles vão enrolar até dia 23?
14 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Outros

Qual seria a dúvida? Sabe qual é a transportadora? Qual a cidade de destino?

CheryQQ
Active Level 2
Outros
Quanto tempo vai demorar aproximadamente, sp pra rj
Roarr
Expert Level 5
Outros
Aqui no navegador o post estava aparecendo sem o texto. Agora vi. Qual é a transportadora? Na Total Express costuma ser no mesmo dia, apesar de feriados etc; na Azul o pessoal tem relatado que fica um tempo parado.
CheryQQ
Active Level 2
Outros
Puts o meu ta demorando mas tipo semana passada era feriado, a total avisa qual o dia que vai entregar? Tipo se fosse hoje taria o aviso la
Roarr
Expert Level 5
Outros
Se for pela Total vc consegue rastrear no site deles direto com nome, CPF e CEP. Aí eles passam uma previsão mais certa.
Frankmann
Active Level 10
Outros
O tempo de entrega vai depender do entregador da tua cidade.
N15S
Active Level 5
Outros
Tenta ver pelo próprio site da transportadora que lá tem mais informações e avisam sim quando sai pra entrega aparece a informação no rastreio.
CheryQQ
Active Level 2
Outros
Eu coloco envio simples ou nacional?
N15S
Active Level 5
Outros
Vai no site da propria transportadora que ta transportando teu pedido e na opção rastreamento de encomenda, geralmente eles só pedem o número do pedido e o cpf não sei como funciona essa transportadora.