KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Opções
Outros
Boa tarde

Alguém pode me ajudar nessas 2 duvidas aqui :)

1: Essa opção tamanho de buffer de logger realmente ajuda em algo?

image

2: Fechar aplicativos em segundo plano realmente gasta mais bateria do que deixa-los abertos. Eu fico agoniado quando tem muitos apps aberto, mas ao msm tempo eu fico me perguntando se ficar fechando e abrindo os apps gasta mais processamento e tals. Por isso eu deixo essa opção marcada com 2 apps em segundo plano
↓↓↓

image

4 Comentários
ElvinhoElvis
Active Level 8
Outros
1. É recomendado aumentar os tamanhos de buffer para evitar o controle de fluxo em condições normais de operação. Um tamanho de buffer maior reduz o potencial para ocorrências de controle de fluxo e resultará na utilização de CPU aprimorada.
2. Recomenda-se deixar os aplicativos que você mais usa em segundo plano, pois ao fechar e reabrir varias vezes gasta-se mais processamentos e bateria.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
1: Mas eu soube que se você aumentar o tamanho de buffer, mais memória ram será utilizada. E como no meu caso eu só tenho 2GBs de ram, eu deixo no mínimo, 1M, ou 4M se der.

2: Nessa daqui é aceitável. Obrigado pela ajuda
ElvinhoElvis
Active Level 8
Outros
Ao diminuir o tamanho do buffer você limita o desempenho do aparelho. Disponha, qualquer outra duvida é so perguntar!
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Eu não sabia que o buffer de logger afetava o desempenho do celular. Eu acho que deve ser por isso que ele vem ativado por padrão no modo desenvolvedor. Desde já agradeço:)