Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, meu povo!

Peço licença a vocês, meus amores, pois estou chegando à Comunidade Samsung Members.

Pelas próximas 5 semanas, estarei aqui no perfil da Moderadora Camila compartilhando, diretamente do meu Galaxy Z Flip3, as minhas experiências como nova integrante do #TeamGalaxy.

Estou muito feliz pela oportunidade e espero que vocês também, pois me sinto pronta para chegar chegando com muita informação e novidades da Samsung! ❤️

Simbora se abrir para o novo comigo.

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Na minha estreia, vou contar para vocês como foi participar de um evento muito legal: o lançamento dos aparelhos Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Flip3 e Galaxy Watch4.

Venham descobrir, juntinhos de mim, como foi o desafio de viver novas descobertas.

Bora lá, minha gente! 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Esse evento massa foi apresentado por dois Executivos da Samsung, a Mafe e o Jairo, que me receberam superbem e que sabem TUDO do Universo Samsung.

Foi com eles que descobri que agora eu consigo monitorar bem de pertinho a minha saúde e o meu bem-estar com o novo Galaxy Watch4. Um smartwatch todo poderoso. Além de bonito, viu?

Eu não tiro mais o meu do pulso, meu povo! 😍

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Depois, chegou a hora de conhecer bem de pertinho os novos integrantes da linha Galaxy Z – o Fold3 e o Flip3. E vou confessar para vocês: estou apaixonada. 

Dá pra dobrar os aparelhos no meio e deixá-los grandes ou pequenos quando quisermos. Dá pra abrir vários aplicativos simultaneamente e dá até pra mexer na internet e ver um vídeo ao mesmo tempo.

Como eu falei lá no evento, é pra quem gosta de ficar com um olho no peixe e outro no gato. Conhecidíssimo, como eu, que consumo e produzo muuuuito conteúdo.

São smartphones criados para serem usados o dia todo, em diversas situações. Eles são tão versáteis que eu pude mostrar, com o Galaxy Z Fold3, como eu faço o meu famoso delineado gatinho. 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Mas, meu povo, eu preciso confessar para vocês que o Galaxy Z Flip3 é a coisa mais linda do mundo. As câmeras são incríveis, o design é super fashion e ele ainda cabe no bolso da gente.

No evento, mostrei como ele proporciona vários ângulos diferentes nas selfies e nas fotos com a câmera externa. Não sei como eu vivi tanto tempo sem esse smartphone, gente. 😂

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Para finalizar o meu primeiro post aqui no Samsung Members, vou falar sobre o Galaxy Buds2, um fone completamente perfeito, graças ao seu som poderoso que cancela todos os ruídos. 

Já estou aqui com todo o meu Ecossistema Galaxy vivendo essa experiência maravilhosa que é me abrir para o novo. 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Confiram todos os detalhes da minha participação especial nesse evento e fiquem por dentro de todas as novidades que eu e a Samsung temos para vocês.

Não vão perder. Viu? 👀

Espero que vocês tenham gostado da minha estreia nesta Comunidade maravilhosa. Estou ansiosa pelo nosso próximo encontro. 🌵❤️

Meu povo, mais uma coisa: quem ainda não segue a Samsung nas redes sociais, bora seguir? Agora vocês vão me ver bastante por lá!

Instagram   YouTube   Facebook   Twitter

 

33 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Outros
Bem vinda ao #TeamGalaxy @Juliette! 👏🏻🎉😁
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

O #TeamGalaxy é a cara dela, né, CaioGama!? 😍💙

CaioGama
Expert Level 5
Outros
Muito! #TeamGalaxy 😍
MaxBrod
Active Level 4
Outros
Seja bem-vinda, @juliette! 😍
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que bom que curtiu a Juliette no #TeamGalaxy, MaxBrod! 💙

0 Kudos
JoãoVitor09
Active Level 7
Outros
juliette, me da um galaxy watch 4 e eu digo se esperava ou não
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Não sou a Juliette mas tenho uma ótima novidade, JoãoVitor09! Se eu fosse você não perderia o nosso novo concurso: #oNovoMudaTudo. Lá você concorre a prêmios como o seu tão sonhado Galaxy Watch4. Clique aqui e saiba mais!  😏

andi101619
Active Level 4
Outros
Bem vinda
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ela vai adorar essa recepção, andi101619! 💙