ÁtilaMiyazaki
Active Level 1
Opções
Outros
Boa tarde!!

Acabei de receber um email de resgate realizado com sucesso do remetente: 

14e82c66d83945e0b2bfe50004e1843b@ct.vtex.com.br

Pelo que vi trata-se da Samsung, porém exceto ter participado de algumas promoções eu não realizei nenhum resgate por esses dias, onde posso confirmar o que foi resgatado e se foi por mim?
5 Comentários
Anaszmorais
Active Level 7
Outros
Acesse o site Samsung para você, se tiver algum resgate no seu nome vai estar no seu login. Não clique em links de e-mails desconhecidos. 😉
aat2184
Active Level 6
Outros
Os resgates são feitos no site samsungparavoce.com.br
Só dá pra resgatar no mesmo endereço que consta na nota fiscal, então dificilmente alguém resgataria algo por você.
ÁtilaMiyazaki
Active Level 1
Outros
Pessoal agradeço, logo quando comprei o aparelho fiz o pedido do carregador de tomada, porém nem me lembrava mais disso... somente com o comentário falando do site samsung pra você que me recordei!! Muito obrigado pela ajuda
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

Olá, ÁtilaMiyazaki!

Esse e-mail parece estranho, não clique em nada nele para a sua segurança. Contudo, você pode ligar no Samsung Para Você e verificar se há algo pendente ou não. O número é (11) 3474-8001, horário de segunda á sexta-feira das 08:00 as 20:00 e aos sábados, 09:00 as 18:00 horas.

0 Kudos
ÁtilaMiyazaki
Active Level 1
Outros
O e-mail pertence a Samsung mesmo, segundo que vi é uma criptografia... entrei no site do Samsung para vc, e vi que era um resgate de um carregador de parede que tinha feito quando comprei o aparelho e nem me lembrava mais kkkk
0 Kudos