Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, Comunidade querida!

 

Hoje estou chegando aqui para trazer pra vocês um compilado das notícias mais interessantes divulgadas na internet nos últimos dias.

 

Melhores-App-Android.jpg

 

01) Chegou o fim da era TikTok nos Estados Unidos

 

É, parece que tem gente que não está levando a situação a sério, mas o aplicativo chinês só funciona em solo americano até o dia 12 de novembro.

 

02) A corrida por Vênus

 

Enquanto a SpaceX de Elon Musk quer ir a Marte antes de todo mundo, essa outra empresa quer conquistar Vênus antes mesmo da NASA.

 

03) E esse review completíssimo do Galaxy A01 Core?

 

A galera do Tecnoblog fez um review mais que completo do novo Galaxy A01 Core, novo modelo de entrada da Samsung. Vem ver o que eles disseram.

 

04) 90% dos celulares no Brasil são Android

 

E não é só isso: de 2010 para 2018, o uso da rede cresceu de 41% para 70%, sendo o celular muitas vezes a fonte de pesquisa e desenvolvimento de trabalhos escolares.

 

05) PES21 já disponível para download

 

Os verdadeiros fãs de futebol que não aguentavam mais esperar pelo novo jogo da franquia já podem colocar os controles para carregar: a versão 2021 já está disponível.

 

Esse foi o nosso apanhado da semana. E aí, tem algo legal rolando no mundo da tecnologia que não foi mencionado aqui e vocês querem dividir com a gente? Mandem ver nos comentários!

 

39 Comentários
luitaletmo
Active Level 7
Outros
preciso de ajuda meu a71 ta ficando com uma sombra roxa quando esta no modo escuro já levei na autorizada e eles falaram que não pode consertar algo que não tá notável pq só aparece quando esta no modo escuro e com o brilho baixo estou bem chateado com isso a Samsung vai lança alguma atualização pra resolver isso ??? preciso muito de ajuda pq isso e bem chato so que só aparece no modo escuro quando nao esta no modo escuro nao aparece por isso não sei se vai ter atualização me responda por Favor
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Bom dia, M51 e agora o A01 core 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Racional
Active Level 3
Outros
Decepção.
foi frustante saber que o Samsung Galaxy a20s não opera em rede 5ghz, somente em 2.4 . Mas como isso é possível, se alguns modelos anteriores conseguem operar nessa rede? Francamente só consigo pensar como foi lamentável não ter consertado o meu Sony Z3...e optado numa linha que recentemente me causou essa decepção. Tenho duas redes de wi -fi ,2.4 É 5ghz ,mas o meu Galaxy a20s só opera em 2.4ghz.😭
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Boas notícias.
0 Kudos
fandinho
Beginner Level 4
Outros
Obrigado por nos deixarmos atualizados😁
0 Kudos
kinhos
Active Level 7
Outros
Muito bom mesmo!!
0 Kudos
joseli
Beginner Level 2
Outros
Joseli
0 Kudos
Outros
muito top show
0 Kudos
Outros
great news
0 Kudos
LidiaSelene
Active Level 3
Outros
obrigado pelas notícias.
0 Kudos