Dougzz
Expert Level 5
Opções
Geral
Pois é galera, 
Eu como fã da Samsung sempre vejo posts aqui comentando sobre a possibilidade da Samsung adotar um sistema próprio e independente do Android, o que pra mim seria inviável e com certeza não me agradaria sabe, o Android sempre foi minha paixão!
 E em meio a isso venho compartilhar algo com vocês ! Provavelmente a maioria já sabe, mas o Google inclui diversos Easter eggs divertidos em várias versões do Android. Um famoso é o jogo do dinossauro no navegador Chrome quando você está offline. Além disso, cada versão do Android costuma ter uma surpresa escondida, como o famoso "Flappy Bird" nos ajustes de desenvolvedor do Android KitKat. 
 E só pra relembrar, o Android KitKat era o Android 4.4 kkkkk já estamos no 14, 10 anos de diferença, de lá pra cá houveram muitos EasterEggs escondidos, e nesse post vou mostrar o mais recente que é do android 14, que pra mim ficou bem legal !

Acessem a aba de informação do software nas configurações do seu aparelho, e clica na versão Android várias vezes:
image

O egg vai iniciar e em seguida é só ficar apertado nele pra mágica acontecer ! 

image

Agora é só ser feliz com sua nave especial com esse segredinho divertido que a Google capricha nos nossos aparelhos!

image

21 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Geral
Maa easter eggs não tem muita utilidade, seria interessante se eles colocassem informações ocultos de planejamentos futuros
Dougzz
Expert Level 5
Geral
Um easter egg não é pra ter utilidade, é pra causar nostalgia e apenas ser uma "referência" escondida. Não é pra desbloquear uma super função. E mais, deixar informações de planejamento futuros???? Estamos trabalhando na NASA ? Agora também viu, vocês nunca estão satisfeitos
Hyenna
Expert Level 5
Geral
Calma jovi. kkkkkkkkkkkkk
Johnnoneiu
Expert Level 5
Geral
Ele deve ter coringado, só pode.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Geral
Que n3rdola o que, você precisa é se acalmar. You Need To Calm Down.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Geral
Você que está muito alterado, tome um chá para relaxar ou então um café quente. A comunidade é para isso: discutir ideias e soluções para otimizar a qualidade da tecnologia visando sempre a maximização da satisfação. Se não aguenta, corre.
leosbritto
Expert Level 5
Geral
Mas easter egg não é pra ter utilidade, como o nome diz, é apenas uma surpresa pra entreter que vem no sistema desde o android 2.3 e que cada vez mais perde o sentido já que a criatividade anda passando bem longe do google.

E sobre planejamentos futuros, so se for pra chorar vendo as decisões atuais do google. Kjjjjjj
Hyenna
Expert Level 5
Geral
Eu pessoalmente estaria de boas com um sistema próprio da Samsung, mas gostaria que ele pelo menos tivesse suporte aos apps de Android, porque aí a experiência seria basicamente a mesma.

E falando em Easter Eggs, se já não tiver visto, acho que vai curtir esse app aqui. Te dá acesso a todos os Easter Eggs do Android até hoje: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dede.android_eggs
Dougzz
Expert Level 5
Geral
Eu vi sim amigo, adorei reviver todos os Androids que já tive, bem nostalgico mesmo 🙂! Pena que nem todo mundo sabe aproveitar essas pequenas coisas...