brandonA13
Expert Level 2
Opções
Outros
Boa tarde Comunidade da Samsung members aí vai uma dica para quem quer economizar a bateria do seu Samsung Galaxy ao máximo possível basta você ativar o economia média  de energia reduzir a velocidade da CPU em 70% e o brilho em 10% e Ativar o modo economia adaptável de energia nesse modo bom o meu telefone dura em média entre 20 horas à 22 horas no máximo

image


2 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Outros
Eu não tenho mais como escolher entre essas opções na One UI 3.1, o que eu achei ruim. É simplesmente ativar ou desativar e deixar o sistema gerenciar, salvo algumas opções que tem como ser alteradas, mas não com tanta eficiência como nos sistemas anteriores. E que pra mim eu acho um pouco bugado esse sistema de economia de energia, pois no meu Galaxy S10 eu usando ele em modo avançado ele dura mais que com economia ativada. 🤷🏻 ♂️
zefelipe
Active Level 1
Outros
Opa acabei de ver aqui e a função ainda está disponível, só está escondida. Você vai na "Assistência do aparelho" e clica nos três pontinhos no canto superior direito, daí você vai em "Automação" e lá vai estar a função 👍
0 Kudos