Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Geral

E aí, comunidade Samsung Members! 

Vocês já ouviram falar sobre a Eco Troca, da Samsung? 👀

É um programa de reciclagem incrível que permite que a gente descarte nossos aparelhos eletrônicos antigos ou quebrados de forma ecologicamente correta. 

E o melhor: a gente ainda ganha descontos na compra de novos produtos da marca. 

Moderador_Lucas_0-1682540880256.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Space Kitten GIF - Space Kitten Galaxy - Descobrir e Compartilhar GIFs (tenor.com)

É isso mesmo, galera, a Eco Troca funciona assim: a gente pode trocar nossos eletrônicos antigos por descontos em novos produtos da Samsung. 

Se o aparelho que vocês quiserem trocar for um refrigerador, uma máquina de lavar, um ar-condicionado ou uma TV, é só fazerem a troca online para ganharem o desconto na hora. 

Demais, né?

EcoTroca_Banner-1080x564.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

Mas, se vocês não quiserem comprar um novo produto, também podem descartar seus equipamentos velhos de forma ecológica e sem custo. 

Nesse caso, alguns eletrodomésticos e eletroeletrônicos são permitidos para descarte. E o melhor: a retirada do produto antigo é feita em seu endereço gratuitamente, então é superfácil e acessível participar.

Para saber quais produtos são válidos, cliquem aqui.

E sabe o que é mais legal? (Além de ganhar descontos maravilhosos, claro! 😂)

Ajudar o meio ambiente! 🤞🏽

Quando a gente descarta nossos produtos antigos de forma correta, estamos contribuindo para uma reciclagem mais eficiente dos materiais e para a preservação do meio ambiente. 

E ainda economizamos dinheiro e adquirimos novos produtos mais eficientes e modernos da Samsung.

Então, bora participar da Eco Troca? Vamos ajudar a cuidar do planeta e ainda ganhar descontos na compra de novos eletrônicos incríveis da Samsung!

Para participar, é simples:

Passo 1 – Escolham o produto que desejam comprar na relação de modelos disponíveis no site da Samsung.

Passo 2 – Acessem o chat no canto inferior direito da página e escolham a opção "Eco Troca".

Passo 3 – Preencham o formulário de descarte do seu produto antigo, de qualquer marca e em qualquer condição.

Passo 4 – Informem o produto escolhido ao atendente e recebam o link já com o desconto aplicado para comprarem seus novos produtos Samsung na loja online da marca.

Para saberem mais sobre a Eco Troca da Samsung, acessem o site oficial: https://www.samsung.com/br/ecotroca/ 

23 Comentários
aKauãS21FE
Active Level 5
Geral
Top!
leoh05
Expert Level 5
Geral
Bacana demais!
manusca
Active Level 1
Geral
Ótima sugestão da Samsung. Pretendo fazer quando for trocar de celular.
alvaroguatura
Active Level 6
Geral
Pra celular possuem a Smart Troca
Vania90
Beginner Level 3
Geral
Sim!!
0 Kudos
GFMaia
Beginner Level 3
Geral
Ideia ótima. Pena que mesmo entrando às 9h da manhã, fiquei em uma fila com 61 para atendimento antes de mim, esperei por 3h e quando recebi o link, o produto que queria comprar estava o mesmo preço mesmo que eu não fizesse a Eco Troca.
Resultado: Desisti de comprar...
alvaroguatura
Active Level 6
Geral
Bem isso, sofrível. A maioria, mesmo com desconto da Ecotroca, ainda fica mais cara que nos varejistas
GFMaia
Beginner Level 3
Geral
Foi mais rápido e também mais barato consertar. Até o conserto pela autorizada da Samsung foi sofrido, pois o atendimento somente é pelo WhatsApp e só falaram comigo depois que eu conseguir consertar com um técnico, que gracas a Deus foi muito honesto. Ainda bem que a máquina agora está funcionando perfeitamente.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Geral
Que máximo 😍😍😍😍😍
0 Kudos