Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

Para encerrar mais uma sexta-feira, seguem os destaques de conteúdo e usuários da nossa comunidade! 

Bora saber o que andou acontecendo por aqui?

Crédito: Reprodução Tenor Kitty Shy GIF - Kitty Shy What - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Kitty Shy GIF - Kitty Shy What - Discover & Share GIFs (tenor.com)

POSTS MAIS RELEVANTES DA COMUNIDADE

1. Parabéns, Samsung Members
🎉🥳
No sábado, dia 18, nós comemoramos o 2º aniversário da nossa Comunidade. Para celebrar esse momento tão especial, o @CaioGama fez um conteúdo cheio de carinho, ficando em 1º lugar no Ranking. ❤️
Parabéns, Samsung Members 🎉🥳 - Samsung Members

 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung


2.
🌌💙 Samsung Members Faz 2‼📱💙
Olhem só, mais um conteúdo sobre o nosso aniversário. O @VisintSs fez um post homenageando a Comunidade e até eu fui citado, gente! Bonitas palavras, @VisintSs, é muito legal estar aqui com vocês e aprender tanto.
 🌌💙 Samsung Members Faz 2‼️📱💙 - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @VisintSsCrédito: Imagem Reprodução @VisintSs


3. One UI 4 - Widget clima do tempo
Vocês estão sabendo que na One UI 4 beta, a atualização que está chegando e que é tão esperada por essa Comunidade, há um novo widget do Clima Tempo? Quem tá ansioso para conferir essas novidades logo? 🙋🏼‍♂️
One UI 4 - Widget clima do tempo - Samsung Members

Crédito: Reprodução TenorCrédito: Reprodução Tenor

4.Auge!😊👨🏻💻
Falando em atualizações, vocês estão sabendo que alguns aparelhos da Samsung receberam o One UI 3.1.1? Não? Então confiram o conteúdo do @waliffe21, onde ele detalha todos os dispositivos que estão recebendo essa atualização.
Auge!😊👨🏻💻 - Samsung Members

Crédito: Reprodução Tenor Singe Applause GIF - Singe Applause Lol - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Singe Applause GIF - Singe Applause Lol - Discover & Share GIFs (tenor.com)

5.Nova aquisição
Opa! Olha só o @Daniel1902 todo contente com a chegada do seu novíssimo Galaxy Watch4. Nós amamos quando vocês compartilham com a gente os seus recebidos. Aproveite muito o seu smartwatch, Dani! ❤️
Nova aquisição - Samsung Members 

Crédito: Imagem Reprodução @Daniel1902Crédito: Imagem Reprodução @Daniel1902

USUÁRIOS COM MAIS LIKES NA COMUNIDADE ❤️❤️❤️

1. @CaioGama - 91
2. @Marquezini - 74
3. @Juanw10s - 62
4. @jaqueline_andrade - 60
5. @Guinho539 - 60

OS CONTEÚDOS MAIS ENGAJADOS DA GALERIA

1.Vamos pular?
Quem é que não ficou com vontade de dar um mergulho olhando a foto da @NairaM? 💦
Vamos pular? - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @NairaM?Crédito: Imagem Reprodução @NairaM?

2. Que sempre hajam lindezas para você ☀️
Falou em foto de pôr do sol, falou em @ValériaMonteiroVal. Que belo clique, Valéria!
Que sempre hajam lindezas para você ☀️ - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @ValériaMonteiroValCrédito: Imagem Reprodução @ValériaMonteiroVal

3. Filhotinho de Sabiá 🐦🐦💙
A @MagdaF fez um registro incrível de dois sabiás bebês ainda no ninho. Que fofura, gente!
Filhotinho de Sabiá 🐦🐦💙 - Samsung Members

 

Crédito: Imagem Reprodução @MagdaFCrédito: Imagem Reprodução @MagdaF

4. Bom diaaaaa 🕊
A primavera chegou mesmo, né, @marilzameins. Que flores lindas!
Bom diaaaaa 🕊 - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @marilzameinsCrédito: Imagem Reprodução @marilzameins

5. Batalha
A foto do bolinho de milho da @NairaM deixou essa Comunidade com água na boca que eu sei!
Batalha - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @NairaMCrédito: Imagem Reprodução @NairaM

USUÁRIOS COM MAIS LIKES NA GALERIA

1. @MagdaF – 1.451
2.  @rikee – 809
3.  @NairaM - 770
4.  @marilzameins - 720
5.  @elishelfstein - 672

Ei, vocês que amam novidades: sigam as nossas redes sociais para não perder nenhuma. Fiquem de olho nos nossos canais.

Instagram  YouTube  Facebook Twitter

 

21 Comentários
japandagod
Active Level 1
Outros
Sou muito fã da marca, estou começando agora a adquirir os modelos mais Premium, mas n me arrependo de nenhuma das minhas compras (desde os intermediários até o premium)
0 Kudos
Moacyr1987
Active Level 6
Outros
Já tô
0 Kudos