Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, comunidade! Tudo certo?

 

Para comemorar o lançamento dos novos integrantes da Família A - o Galaxy A52 e o Galaxy A72 - desafiamos essa comunidade a criar uma foto, um vídeo ou um cover trilha sonora da campanha, usando a criatividade absurda para falar da câmera, da tela ou da bateria (ou de todas elas) e concorrer a três Galaxy A72

 

Foram muitas fotos e vídeos postados na nossa Comunidade. Por isso, antes de revelar os ganhadores, gostaria de parabenizar todo mundo que participou. Ficamos muito felizes com o resultado, e nos divertimos muito com os conteúdos. Vocês realmente têm uma criatividade absurda! 😂

 

Agora, vamos aos vencedores:


A.gif

Crédito: Reprodução Tenor

Na categoria vídeo, quem leva pra casa um Galaxy A72 é o @icoNICOW, que arrasou na produção e fez um vídeo incrível!


Vocês podem conferir ele aqui: #GalaxyAwards - Samsung Members

 

Na categoria foto, quem garantiu o seu novo (e poderoso) smartphone Galaxy A72 foi a @Flavinha3 com uma belíssima imagem! Parabéns, @Flavinha3!


Vocês podem ver a foto escolhida aqui: #GalaxyAwards   #GalaxyAwardsFoto - Samsung Members

 

Na categoria cover da trilha sonora, quem ficou em primeiro lugar do pódio foi o @Rico3, que criou a versão mais criativa de todas. Sensacional, @Rico3, aproveite o seu novo Galaxy A72!

 

Vejam o cover ganhador aqui: Minha versão da trilha do Galaxy A #GalaxyAwards #... - Samsung Members

 

Parabéns mais uma vez aos vencedores e a todo mundo que se esforçou para participar. Escolher o melhor de cada categoria não foi uma tarefa nada fácil para nós, porque vocês são, realmente, muito bons competidores. 

 

Não deixem de participar das nossas promoções e desafios. Fiquem de olho que em breve teremos novidades para vocês.

 

 

E, para não deixar nenhuma novidade escapar, sigam as nossas redes sociais:
Instagram
YouTube
Facebook
Twitter

160 Comentários
icoNICOW
Active Level 3
Outros
Obrigadooooo 🥺❤️💫
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Outros
Eu acho que isso aqui é muita MUTRETA #sóACHO! Porém nao perco meu tempo participando de nenhuma promoção mais.

OBS: Deixo aqui os meus parabéns aos ganhadores. 👏🏻 👏🏻
Jacke23r
Expert Level 5
Outros
Rapaz pensei o msm rs 😬🤣😜pronto falei hahahahahaha q piada !
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Outros
Num é.. tem que falar mesmo!! Ta certissima 👏🏻👏🏻
0 Kudos
Flavinha7
Active Level 7
Outros
AAAAAAAAAA! Tô muito feliz, ainda em choque! Hahaha 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
MGuedes
Active Level 5
Outros
Parabéns aos vencedores 👏🏼👏🏼👏🏼
Sionkob
Expert Level 1
Outros
Parabéns aos vencedores 👏
Vanildo_Eduardo
Active Level 6
Outros
Parabéns aos ganhadores. Porém nunca mais participo e perco tempo em um concurso da Samsung. Único ganhador que daí que realmente criou um conteúdo falando dos Galaxy A foi o da trilha sonora. Totalmente decepcionado
Samuka01
Active Level 7
Outros
Muito decepcionado pois vi vídeos incríveis cheio de edição onde deu pra ver realmente que as pessoas deram tudo de si para da o melhor e fazer um conteúdo legal pra marca, e esse vídeo que é o ganhador?
LuisGuilhermeB
Active Level 4
Outros
Nao entendi onde a foto fala sobre o Galaxy A. Decepcionado.