Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, comunidade! Tudo certo?

 

Para comemorar o lançamento dos novos integrantes da Família A - o Galaxy A52 e o Galaxy A72 - desafiamos essa comunidade a criar uma foto, um vídeo ou um cover trilha sonora da campanha, usando a criatividade absurda para falar da câmera, da tela ou da bateria (ou de todas elas) e concorrer a três Galaxy A72

 

Foram muitas fotos e vídeos postados na nossa Comunidade. Por isso, antes de revelar os ganhadores, gostaria de parabenizar todo mundo que participou. Ficamos muito felizes com o resultado, e nos divertimos muito com os conteúdos. Vocês realmente têm uma criatividade absurda! 😂

 

Agora, vamos aos vencedores:


A.gif

Crédito: Reprodução Tenor

Na categoria vídeo, quem leva pra casa um Galaxy A72 é o @icoNICOW, que arrasou na produção e fez um vídeo incrível!


Vocês podem conferir ele aqui: #GalaxyAwards - Samsung Members

 

Na categoria foto, quem garantiu o seu novo (e poderoso) smartphone Galaxy A72 foi a @Flavinha3 com uma belíssima imagem! Parabéns, @Flavinha3!


Vocês podem ver a foto escolhida aqui: #GalaxyAwards   #GalaxyAwardsFoto - Samsung Members

 

Na categoria cover da trilha sonora, quem ficou em primeiro lugar do pódio foi o @Rico3, que criou a versão mais criativa de todas. Sensacional, @Rico3, aproveite o seu novo Galaxy A72!

 

Vejam o cover ganhador aqui: Minha versão da trilha do Galaxy A #GalaxyAwards #... - Samsung Members

 

Parabéns mais uma vez aos vencedores e a todo mundo que se esforçou para participar. Escolher o melhor de cada categoria não foi uma tarefa nada fácil para nós, porque vocês são, realmente, muito bons competidores. 

 

Não deixem de participar das nossas promoções e desafios. Fiquem de olho que em breve teremos novidades para vocês.

 

 

E, para não deixar nenhuma novidade escapar, sigam as nossas redes sociais:
Instagram
YouTube
Facebook
Twitter

160 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Outros
Parabéns, Flavinha pela conquista 👏🏻👏🏻👏🏻♥️👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos
AmandaHGM
Active Level 4
Outros
Concordo plenamente. A foto dela não faz referência nenhuma a nada de funcionalidade do celular.
Ander_A5O
Active Level 7
Outros
O link do vídeo vencedor tá indo pra um vídeo de cover do Linkin park
Le2296
Active Level 2
Outros
Ja vi o vídeo várias vezes, e tô tentando ainda descobrir oq tem a ver com o A72
Ander_A5O
Active Level 7
Outros
Eu achando que tínhamos que falar sobre o celular 🤡🤡🤡🤡
MGuedes
Active Level 5
Outros
Pois é, to nessa mesma vibe 🤡
maugpareja
Active Level 8
Outros
Eu tbm!
Guinho539
Active Level 9
Outros
Eu não sei como ele ainda ganhou o A72 sendo que não falou nada sobre as especificações do aparelho. Só cantou uma música.
Le2296
Active Level 2
Outros
Na verdade, é um vídeo de outra pessoa que ganhou. O link do vídeo tá errado. O desse rapaz tá criativo mesmo, mereceu, mas a foto não achei criativa, e nem original como pedia no regulamento
n3ssa_5ouza
Active Level 6
Outros
Entendi foi nada🤔🤣... Pelo visto nunca vão me notar