Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, comunidade! Tudo certo?

 

Para comemorar o lançamento dos novos integrantes da Família A - o Galaxy A52 e o Galaxy A72 - desafiamos essa comunidade a criar uma foto, um vídeo ou um cover trilha sonora da campanha, usando a criatividade absurda para falar da câmera, da tela ou da bateria (ou de todas elas) e concorrer a três Galaxy A72

 

Foram muitas fotos e vídeos postados na nossa Comunidade. Por isso, antes de revelar os ganhadores, gostaria de parabenizar todo mundo que participou. Ficamos muito felizes com o resultado, e nos divertimos muito com os conteúdos. Vocês realmente têm uma criatividade absurda! 😂

 

Agora, vamos aos vencedores:


A.gif

Crédito: Reprodução Tenor

Na categoria vídeo, quem leva pra casa um Galaxy A72 é o @icoNICOW, que arrasou na produção e fez um vídeo incrível!


Vocês podem conferir ele aqui: #GalaxyAwards - Samsung Members

 

Na categoria foto, quem garantiu o seu novo (e poderoso) smartphone Galaxy A72 foi a @Flavinha3 com uma belíssima imagem! Parabéns, @Flavinha3!


Vocês podem ver a foto escolhida aqui: #GalaxyAwards   #GalaxyAwardsFoto - Samsung Members

 

Na categoria cover da trilha sonora, quem ficou em primeiro lugar do pódio foi o @Rico3, que criou a versão mais criativa de todas. Sensacional, @Rico3, aproveite o seu novo Galaxy A72!

 

Vejam o cover ganhador aqui: Minha versão da trilha do Galaxy A #GalaxyAwards #... - Samsung Members

 

Parabéns mais uma vez aos vencedores e a todo mundo que se esforçou para participar. Escolher o melhor de cada categoria não foi uma tarefa nada fácil para nós, porque vocês são, realmente, muito bons competidores. 

 

Não deixem de participar das nossas promoções e desafios. Fiquem de olho que em breve teremos novidades para vocês.

 

 

E, para não deixar nenhuma novidade escapar, sigam as nossas redes sociais:
Instagram
YouTube
Facebook
Twitter

160 Comentários
n3ssa_5ouza
Active Level 6
Outros
Sem querer desmerecer o esforço dos participantes, mas por mim o @DavidLuc arrasou na categoria foto. Achei simplesmente incrível! 😍 😍 😍
Vanildo_Eduardo
Active Level 6
Outros
Gente sem querer desmerecer, mas que absurdo eu jurava que a @Eva2021 iria ganhar na categoria vídeo. Ela fez um vídeo super criativo e trabalhado falando sobre os Galaxy A, podem ver no perfil dela. Não dá pra entender mais nada vindo da Samsung
Venturini_
Active Level 3
Outros
Gente.. Eu achei a foto realmente linda, a música muito criativa e muito boa, mas a categoria video vcs tão de sacanagem, né?!?! Isso porque concorri só em foto e música. Se tivesse concorrido com vídeo eu estaria revoltado kkkkk
LuisGuilhermeB
Active Level 4
Outros
A foto ta bonita mesmo, mas não fala sobre o Galaxy A, como pedia o regulamento..
Venturini_
Active Level 3
Outros
Sim, vc tem razão. É só uma foto bonita.
0 Kudos
Samuka01
Active Level 7
Outros
Gente eu vou fazer um post com os vídeos fotos e músicas mais legais na minha opinião, aguardem..
Rique28
Active Level 2
Outros
Faz sim. Quero ver.
0 Kudos
Gmaneco
Active Level 4
Outros
O ganhador do vídeo tá com link errado. É @iconicow. O vídeo dele ficou legal, mas na verdade sua melhor participação foi com a música. Deveria ter ganhado nessa categoria e outro vídeo criativo ter ganhado. Já na categoria foto, infelizmente foi uma escolha ruim. Uma foto normal, sem nada relacionado com as características absurdas do novo A72. Assim até desmotiva o pessoal a participar da comunidade.
Le2296
Active Level 2
Outros
Primeira vez que participei e provavelmente vai ser a última mesmo! Eu nem sabia que rolava promoção aqui, recebi uma notificação e resolvi tentar. Se uma pessoa que deu pra ver que se esforçou muito, foi criativo e original como eu vi vários... Iria pensar, melhor eu ser mais criativa da próxima. Só que daí você vê que foi simplesmente uma foto que nem fala nada do celular, vê que nem vale a pena o esforço, o seu tempo e nem a ansiedade pelo resultado. Pra quê se dar o trabalho? Se parece que escolhem qualquer um
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Outros
👏🏻👏🏻👏🏻✌🏻