Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, comunidade! Tudo certo?

 

Para comemorar o lançamento dos novos integrantes da Família A - o Galaxy A52 e o Galaxy A72 - desafiamos essa comunidade a criar uma foto, um vídeo ou um cover trilha sonora da campanha, usando a criatividade absurda para falar da câmera, da tela ou da bateria (ou de todas elas) e concorrer a três Galaxy A72

 

Foram muitas fotos e vídeos postados na nossa Comunidade. Por isso, antes de revelar os ganhadores, gostaria de parabenizar todo mundo que participou. Ficamos muito felizes com o resultado, e nos divertimos muito com os conteúdos. Vocês realmente têm uma criatividade absurda! 😂

 

Agora, vamos aos vencedores:


A.gif

Crédito: Reprodução Tenor

Na categoria vídeo, quem leva pra casa um Galaxy A72 é o @icoNICOW, que arrasou na produção e fez um vídeo incrível!


Vocês podem conferir ele aqui: #GalaxyAwards - Samsung Members

 

Na categoria foto, quem garantiu o seu novo (e poderoso) smartphone Galaxy A72 foi a @Flavinha3 com uma belíssima imagem! Parabéns, @Flavinha3!


Vocês podem ver a foto escolhida aqui: #GalaxyAwards   #GalaxyAwardsFoto - Samsung Members

 

Na categoria cover da trilha sonora, quem ficou em primeiro lugar do pódio foi o @Rico3, que criou a versão mais criativa de todas. Sensacional, @Rico3, aproveite o seu novo Galaxy A72!

 

Vejam o cover ganhador aqui: Minha versão da trilha do Galaxy A #GalaxyAwards #... - Samsung Members

 

Parabéns mais uma vez aos vencedores e a todo mundo que se esforçou para participar. Escolher o melhor de cada categoria não foi uma tarefa nada fácil para nós, porque vocês são, realmente, muito bons competidores. 

 

Não deixem de participar das nossas promoções e desafios. Fiquem de olho que em breve teremos novidades para vocês.

 

 

E, para não deixar nenhuma novidade escapar, sigam as nossas redes sociais:
Instagram
YouTube
Facebook
Twitter

160 Comentários
Samuka01
Active Level 7
Outros
Muito obrigado
Endrew
Active Level 4
Outros
COMO ASSIM EU NAO GANHEI
Samuka01
Active Level 7
Outros
Suas fotos estão da hora
Endrew
Active Level 4
Outros
Decepcionado cara, se vcs quiserem ver fotos criativas mesmo entrem no meu perfil 🤝🏻🫂
Outros
Pessoal arrasou no #GalaxyAwards !! Parabéns a todos 💙
MarcosJrCampos
Active Level 3
Outros
O da foto foi sem graça kkkkkkkk se fosse pra pegar foto na internet eu pegava !! Teve foto muito mais doída que foi tirada do próprio celular... As minhas então, se isso aí foi melhor eu vou apagar meu álbum de 2 mil fotos kkkkkkkkkkkk
josemanoel1
Active Level 1
Outros

 

 

E no regulamento diziam que iam avaliar a criatividade e originalidade do conteúdo...

MarcosJrCampos
Active Level 3
Outros
Queria saber quem escolheu das três categorias !! Porque nesse senhora, muito sem graça, muito sem sal, ganhou quem não tinha criatividade klkkkkkkkkkk
icoNICOW
Active Level 3
Outros
Obrigado pela oportunidade ❤️😍 tô muitooo felizzzzzz
Gmaneco
Active Level 4
Outros
Eu me amarrei na sua música! O video ficou show também, mas a música tá ABSURDA! Parabéns pelo trabalho.