Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, comunidade! Tudo certo?

 

Para comemorar o lançamento dos novos integrantes da Família A - o Galaxy A52 e o Galaxy A72 - desafiamos essa comunidade a criar uma foto, um vídeo ou um cover trilha sonora da campanha, usando a criatividade absurda para falar da câmera, da tela ou da bateria (ou de todas elas) e concorrer a três Galaxy A72

 

Foram muitas fotos e vídeos postados na nossa Comunidade. Por isso, antes de revelar os ganhadores, gostaria de parabenizar todo mundo que participou. Ficamos muito felizes com o resultado, e nos divertimos muito com os conteúdos. Vocês realmente têm uma criatividade absurda! 😂

 

Agora, vamos aos vencedores:


A.gif

Crédito: Reprodução Tenor

Na categoria vídeo, quem leva pra casa um Galaxy A72 é o @icoNICOW, que arrasou na produção e fez um vídeo incrível!


Vocês podem conferir ele aqui: #GalaxyAwards - Samsung Members

 

Na categoria foto, quem garantiu o seu novo (e poderoso) smartphone Galaxy A72 foi a @Flavinha3 com uma belíssima imagem! Parabéns, @Flavinha3!


Vocês podem ver a foto escolhida aqui: #GalaxyAwards   #GalaxyAwardsFoto - Samsung Members

 

Na categoria cover da trilha sonora, quem ficou em primeiro lugar do pódio foi o @Rico3, que criou a versão mais criativa de todas. Sensacional, @Rico3, aproveite o seu novo Galaxy A72!

 

Vejam o cover ganhador aqui: Minha versão da trilha do Galaxy A #GalaxyAwards #... - Samsung Members

 

Parabéns mais uma vez aos vencedores e a todo mundo que se esforçou para participar. Escolher o melhor de cada categoria não foi uma tarefa nada fácil para nós, porque vocês são, realmente, muito bons competidores. 

 

Não deixem de participar das nossas promoções e desafios. Fiquem de olho que em breve teremos novidades para vocês.

 

 

E, para não deixar nenhuma novidade escapar, sigam as nossas redes sociais:
Instagram
YouTube
Facebook
Twitter

160 Comentários
DaniX64
Active Level 2
Outros
Eu queria tanto ter ganhado, nunca tive a oportunidade de vencer algo assim, mais tudo bem
quem sabe algum dia eu ganho algo, mas mesmo assim meus sinseros parabéns aos ganhadores
aproveitem bem esse smartphone que conserteza deve ser incrível
tudo de bom à todos mesmo
Outros
Parabéns aos vencedores 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 muito bom 🤩💙
Rico3
Beginner Level 5
Outros
Uhuuuul, Muito obrigado !!
CleoBianche
Active Level 1
Outros
Que Dahora

1620341325258.gif

0 Kudos
CleoBianche
Active Level 1
Outros
Que Dahora!!

1620341325258.gif

0 Kudos
CleoBianche
Active Level 1
Outros
Parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Isso mesmo, Moderador_Gabriel! Os participantes estão de parabéns pelo empenho e dedicação, nos divertimos muito acompanhando toda essa criatividade absurda. E super parabéns aos ganhadores, vocês arrasaram. 🎉 Muito obrigado à todos, vocês moram nos nossos corações. 💙

LéoMatheus
Active Level 3
Outros
🤧😓 queria ganhar mas parabéns foi uma bela foto
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Adoraríamos premiar todos os participantes, LéoMatheus! Mas não vai faltar oportunidades pra vocês participarem. 🤗 💙

werly
Active Level 4
Outros
Pra mim já deu..
0 Kudos