Junior0734
Expert Level 1
Opções
Outros
Use o potencial que sua conta Samsung pode lhe propor. 

Com a função encontrar meu telefone, você pode enviar um backup de seus dados de segurança  para sua conta Samsung e caso você perda seu galaxy, você pode localiza-lo e pode até fazer acesso remoto. 

Genial não é?!  

Quer ativar essa função? 
Então vai em configurações>Biometria e Segurança > habilitar Buscar meu telelfone> clica no lado do botao já habiliatado> fazer login da sua conta Samsung (se não tiver logado)> escolha e habilite as opções que deseja ativar. 

Dica: aumente o nível de segurança da sua senha de sua conta Samsung. 

image

7 Comentários
SSP
Expert Level 2
Outros
por algum motivo o meu diz que não há aparelhos cadastrados, já fiz de tudo e nem a assistência remota sabe
Junior0734
Expert Level 1
Outros
já tentou sincronizar seu aparelho dentro da conta Samsung? creio que seu galaxy tem que está cadastrado lá.
SSP
Expert Level 2
Outros
Ele já tá cadastrado, mas como sincroniza ?
0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Fiz um teste de um galaxy (foi minha primeira vez que fiz isso), o encontro e a função do smartphone tocar foi executado com exceto.

segue os passos:

1. Criar conta Samsung, fazer login no seu galaxy em conta e senha nas configurações.

2 Ative a função findmymoblie, habilite a função que deseja por lá, vá no navegador, efetue o login no site que mencionei no tópico e veja se foi.
SSP
Expert Level 2
Outros
Eu vou tentar deslogar e logar para ver se algo muda, mas vaelu pelas dicas
Junior0734
Expert Level 1
Outros
✌🏽🙂
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Parabéns pelo tópico 👏🏼👏🏼👏🏼
O título deveria ser assim: Utilidade pública: Encontra meu telefone "findymobile", pois é essencial.
0 Kudos