Members_eI72tcu
Beginner Level 4
Opções
Outros

EntregaCel.png
Alguém sabe o que está acontecendo aqui? Achava que o pedido seria entregue a minha casa depois da "Saida do HUB entrega".

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Daniel_Sam
Active Level 7
Outros
Aconteceu isso comigo também e acionei o chat para entender a situação.

O que eu soube é que o pedido é enviado por via aérea, então pode passar por vários aeroportos até chegar ao seu destino.

Depois de muitas tentativas via atendimento no chat da Samsung, um atendente pediu que eu abrisse um chamado no próprio site da Azul para localizar meu aparelho porque um dizia que tinha saido ao meu distino e outros diziam que não. No site da Azul, eles solicitam um código AWB que a própria Samsung não fornece.

Dessa forma, abri o chamado no site da Azul e, depois de dois dias, me forneceram o código AWB. Com isso, consegui visualizar que o pedido estava em um aeroporto próximo à minha cidade.

Site da Azul pra você solicitar o código se preferir: https://www.azulcargoexpress.com.br/Institucional/Contato1723756661160.jpg1723756661221.jpg

Exibir solução no post original

29 Comentários
EliVeNaNcIuS_
Active Level 6
Outros
O pedido ainda está na filial. Geralmente quando o pedido está em rota de entrega ao comprador aparece assim 'pedido em rota de entrega " isso quer dizer que está indo para o seu endereço. As transportadoras têm, em geral, várias filiais que recebem e reenviam umas para as outras até chegar ao comprador final.
Solução
Daniel_Sam
Active Level 7
Outros
Aconteceu isso comigo também e acionei o chat para entender a situação.

O que eu soube é que o pedido é enviado por via aérea, então pode passar por vários aeroportos até chegar ao seu destino.

Depois de muitas tentativas via atendimento no chat da Samsung, um atendente pediu que eu abrisse um chamado no próprio site da Azul para localizar meu aparelho porque um dizia que tinha saido ao meu distino e outros diziam que não. No site da Azul, eles solicitam um código AWB que a própria Samsung não fornece.

Dessa forma, abri o chamado no site da Azul e, depois de dois dias, me forneceram o código AWB. Com isso, consegui visualizar que o pedido estava em um aeroporto próximo à minha cidade.

Site da Azul pra você solicitar o código se preferir: https://www.azulcargoexpress.com.br/Institucional/Contato1723756661160.jpg1723756661221.jpg
tavinalmeida
Active Level 2
Outros
o teu saiu do HUB GIG e foi pro interior ou pro rio mesmo? demorou qt tempo? o meu saiu hoje do HUB GIG...

pedi a awb no site mas acho que nao vao me responder a tempo e geralmente dia de semana é difícil eu estar em casa no horário comercial
Daniel_Sam
Active Level 7
Outros
O meu sai do HUB GIG e veio pro interior do RJ. O seu já chegou?
tavinalmeida
Active Level 2
Outros
chegou no dia que mandei a pergunta pra vc!
agr estou tentando mapear os dados da encomenda pra quando fizer o próximo pedido conseguir a awb da azul direto...
Daniel_Sam
Active Level 7
Outros
Sim, no meu próximo pedido vou fazer isso tbm pq os atendentes da Samsung não sabem informar direito
0 Kudos
mycris
Beginner Level 3
Outros
como faz para conseguir o awb da azul direto? a samsung não fornece e já estou pensando na minha dor de cabeça na próxima compra
0 Kudos
tavinalmeida
Active Level 2
Outros
vc consegue o rastreio da samsung apenas, a awb da azul talvez entrando em contato, eu nao consegui, mas chega rapido, confia
0 Kudos
Members_SMhMlMk
Beginner Level 2
Outros

Irmão, entregaram no mesmo dia que fizeram a transferência? tô na esperança de me entregarem hoje que é a previsão que me passaram.

Members_SMhMlMk_0-1728568683529.png

0 Kudos