iagocavalcantea
Active Level 1
Opções
Outros
Gente,
A loja da Samsung online tá com um sério problema nas entregas. Falo pq aconteceu comigo e vi gente também reclamando do twitter de atrasado de mais de 50 dias.
Isso é muito sério e não acho que seja próprio a uma marca tão boa como a Samsung (tenho todo um ecossistema aqui comigo).
No meu caso, por exemplo, o produto deveria chegar dia 16/09. Liguei para a empresa eles, então, disseram que o produto de estava retido na Sefaz e que "nem sabiam de eu receberia mesmo o produto, então não poderiam dar um novo prazo".
Desde então, foram mais de 10 ligações ao SAC, todas com a mesma resposta. Entrei com reclamação no "consumidor.gov" e esperei 10 dias pela resposta. Recebi a mesma coisa: Espere.
Não esperei. Entrei em contato com a Azul e a partir do número que tem na nota fiscal da transportadora encontrei o produto e descobri que o motivo era o "não pagamento de um imposto (ICMS diferencial- R$ 21,90)". Em nenhum momento a Samsung afirmou ser esse o problema e nem pareceu se mover para pagar o imposto. Procurei a Sefaz, fiz o pagamento e fui, eu mesmo, buscar, no aeroporto, onde estava retido. O pessoal da transportadora disse que a maioria das cargas da Samsung está com esse Problema.

Estou com minha encomenda em mãos, depois de um mês (o que poderia ter sido resolvido em dias), não graças a Samsung. Isso é ridículo, gente. E falo com tristeza e respeito pela marca, pois até quero trocar o celular e comprar no site (com os descontos e facilidades de lá), mas com este tipo de serviço fica muito ruim.

A postagem, além da reclamação, é também uma dica para quem estiver com a encomenda sem atualização no rastreio. Procurem a azul e a Sefaz e paguem o imposto (depois peçam ressarcimento, ainda estou no aguardo). Depois disso, é rápido p receber.
10 Comentários
Outros
Sammy por favor atenção a logística!
Dann_s
Active Level 4
Outros
Gente fiz um pedido la numa Sexta a Noite me entregaram na Terça. Foi super rapido.
0 Kudos
thehermes
Beginner Level 3
Outros
Você conseguiu receber o estorno de volta?
0 Kudos
thehermes
Beginner Level 3
Outros
Estou na luta. Eles só fazem enrolar... Experiência péssima. Eu me sinto totalmente lesado. Estipulam um prazo e não cumprem, mesmo sendo um produto extremamente caro. Nunca mais compro pela loja da Samsung. Todas minhas outras compras on-line sempre chegaram bem, só a Samsung que tem me dado dor de cabeça.
A_joana_vitoria
Beginner Level 3
Outros

Boa noite, estou passando por algo parecido, estou com pedido preso há 11 dias e a Samsung não entrega, emitiram meu cte e ele foi cancelado num outro dia, aparentemente pq não foi paga uma taxa de 10,00.

Mas a Samsung tá dando prazo pra entrega mas ela não chega, diz sempre que está chegando mas não entrega, e pra completar nunca me passaram meu código de rastreio.

Uma vergonha vindo da empresa de porte da Samsung 

0 Kudos
Matheusneox
Active Level 4
Outros
O meu galaxy buds 2 simplesmente sumiu em algum lugar e nada sobre a entrega, estou apenas esperando dia 28 pra fazer minha reclamação pela demora e querer meu estorno de volta
0 Kudos
iagocavalcantea
Active Level 1
Outros
A minha dica é: veja a empresa que é responsável pela entrega, procure a Sefaz de sua região. Deve estar lá, esperando um imposto a ser pago. Pague lá.
0 Kudos
Matheusneox
Active Level 4
Outros
É uma tal de total express, não sei como se faz isso. Poderia me explicar melhor ?
0 Kudos
iagocavalcantea
Active Level 1
Outros
Aí tu teria que procurar o contato da Sefaz do teu estado. Lá eles podem dizer, pelo teu CPF, talvez, se tua encomenda está com algum imposto em dívida.