DINHO_Br
Active Level 3
Opções
Outros

image

image

image

Já é a segunda compra q faço no site OFICIAL de vcs q aconteceu o seguinte, comprei um aparelho no dia 8 de fevereiro, previsão de entrega do site era até o dia 6 de março, hj no dia 23/02/2024, recebe um enfio de vcs afirmando q foi entregue, foi no site TOTAL EXPRESS, q faz o envio de vcs, conta como entregue, falei com um atendente de vcs, e disseram q foi entregue a um tal de primo meu, sendo q quando comprei eu botei o nome de 3 possíveis pessoas, e simplesmente está dizendo q foi entregue um tal de FABRÍCIO, pede o comprovante de entrega, e n tenha nenhuma assinatura do entregador. Da primeira vez eu fiz uma compra, chegou o prazo q dizia q seria entregue, eu n recebi nd, mas dizia q foi entregue, resumindo esse ocorrido, a empresa de transporte trocou os pacote e mandou o meu aparelho q foi o primeiro para a casa de outra pessoa, tive q espera por 12 dias pra eles trocarem e trazer o aparelho, q foi aberto ainda, pq qm recebeu logicamente pensou q era oq tinha comprado, e dessa vez está acontecendo de novo, a empresa TOTAL EXPRESS, E PECIMA! Falei com o entregador no dia q ele trouxe o aparelho trocado da primeira vez e ele msm qm falou q a empresa e toda atrapalhada, o mais errado disso tudo é q vcs da Samsung n dão um segurança de envio, pq vc n oferece um código de confirmação q nem o mercado livre disponibiliza para quando um produto caro é comprado! 
O número do meu protocolo desse segundo ocorrido é 04712473, estou aqui pra manifestar mh péssima experiência com os envio de vcs, já é a segunda vez q me ocorri isso, pfvr acabem o contrato com a TOTAL EXPRESS, ELE N TEM COMPROMISSO, SIMPLESMENTE ENTREGAM A QUALQUER UM Q DIZ SER PARENTE, ATE MSM POR FALTA DE CUIDADO ENTREGAM PRODUTO AMASSADO A PONTO DE DANIFICAR !
9 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Caraca, que situação e que prazo de entrega demorado onde você mora. Mas acho que com certeza vão enviar certo, porém vai demorar
DINHO_Br
Active Level 3
Outros
Mn, o site diz q foi entregue mn, falei com eles ontem e fizeram o msm q da primeira vez, um processo de carência daí pediu pra esperar por 3 a5 dias úteis
DINHO_Br
Active Level 3
Outros
Eu *** na Bahia mn, nunca na vida tive problemas com entregas, pelo ao contrário, sempre bateu certinho aqui em casa e ainda por cima sempre antes do prazo, até a shoppe chega antes do prazo aqui, então o problema é a SAMSUNG e a empresa de transporte TOTAL EXPRESS, devido o primeiro ocorrido, eu fiz um pedido de carência, então o entregador veio até a mh casa, isso 20 dias dps da mh denúncia, ele veio para averiguar cmg oq aconteceu, eu falei q essa denúncia já tinha mais de 20 dias, foi ante dele trazer, daí ele msm falou q a empresa TOTAL EXPRESS é assim e a Samsung sabe disso, a Samsung é errada por, deveriam da uma palavra chave, até a uber ter isso, Magalu tem isso, mercado livre tem isso, até na Amazon é assim
wowzzy
Active Level 10
Outros
Puts que situação. Não pode ter acontecido um extravio?
DINHO_Br
Active Level 3
Outros
Mas tem como extraviar, dps de já ter enviado? Se vc for ver nas fotos. Tá dizendo q um tam de FABRÍCIO Castro, foi qm recebeu, então eu n sei mn
LaudeanTorres
Active Level 5
Outros
Man, uma vez comprei uma GO Pro para um amigo que mora em outro estado e coloquei os dados certinho de quem estava autorizado a receber.
Certo dia estava tranquilo no trabalho quando recebi a notificação de produto entregue e o nome da pessoa que supostamente havia assinado, mandei mensagem a ele informando, ele disse que não conhecia ninguém com aquele nome mas que iria verificar, hora depois ele retornou informando que ninguém havia recebido.
Lá vai eu ter que resolver, busquei o contato da transportadora em sua região e simplesmente não tinha, então tive que entrar em contato com a empresa que comprei o produto para informar o ocorrido.
No final das contas foi entregue 2 dias após a suposta entrega, o entregador que prestava serviço que havia assinado, causando assim todo um transtorno.
DINHO_Br
Active Level 3
Outros
Tomara q seja isso msm mn, investir nesse aparelho por causa do dex, pq comecei a faculdade e tava sem celular e computador, vir a oportunidade e peguei ele
LaudeanTorres
Active Level 5
Outros
As vezes é só aquele camarada que se cadastra no site para fazer entregas que comete um erro por está iniciando.
E coloca entregue indicando que ele recebeu, quando esse deveria fazer isso quando realmente entregar ao destinatário.
DINHO_Br
Active Level 3
Outros
Pior q já é mh segunda controvérsia de status de entrega mn🫠