Miggyisme
Beginner Level 2
Opções
Outros
Eu sou um estudante de física e uso o tab s7 pra anotações da faculdade. Adoro meu tablet, é mt prático pra fazer exercícios e resumos. Entretanto o samsung notes, o app q eu uso, seria perfeito se o conversor de texto pudesse converter equações matemáticas em texto tbm. Alguem sabe se a samsung tem planos pra fazer isso?
3 Comentários
FF1978
Beginner Level 2
Outros

Cara eu uso a série Galaxy Note desde 2011 e no início tinha essa função (no no extinto tablet Galaxy Note e no, agora também extinto, Smartphone Galaxy Note). Ao longo do tempo eles simplificaram muitas coisas e colocaram outras interessantes, mas essa da função matemática não sei se colocaram. Eu não tenho grana pra trocar de aparelho todo ano, parei ainda no Galaxy Note 8 e não tem. Sou de engenharia e seria muito útil, pois sempre fazendo cursos e tal, anoto tudo no celular, nem caderno tenho mais. Queria um Tablet da Samsung com caneta, mas pelo preço e pelas configurações nem quero. Adquiri um da leveio e tem caneta que compra à parte, mas não vejo apps semelhantes ao antigo S Note, nem ao atual Samsung Notes que ficou bem fraquinho com o tempo...

0 Kudos
FF1978
Beginner Level 2
Outros

olha essa raridade: https://www.youtube.com/watch?v=LqntG8XRCsE

O meu tablet era esse. Pifou 2x, uma a bateria e outro uma peça que não lembro. Na 3ª pifada não era mais vantajoso mandar pro conserto. E durou de 2011 até 2018. Acho que usei bastante e ele se pagou, mesmo com 2 consertos...

0 Kudos
cecilias
Beginner Level 2
Outros
Eles acabaram de lançar essa atualização!!
0 Kudos