Schuartz
Active Level 1
Opções
Outros
Não consigo cadastrar o meu cartão do Mercado Pago no Wallet. Outros cartões funcionaram, e até consigo cadastrar na GooglePay, mas não uso ela.
Toda vez que tento cadastrar no Samsung Wallet fica dando o erro abaixo, desde ontem.

image

18 Comentários
Outros
Não sei mas acho que tem haver com o horário, tente amanhã 8-10 horas da manhã, antes da 22:00
Schuartz
Active Level 1
Outros
Infelizmente é em qualquer horário.
Tentei ontem as 15h, 20h, hoje às 13h...
E é chato porque o meu cartão principal.
Outros
Então recomendo cadastrar o cartão ligando para o banco, sempre que dá esses erros assim, só ligando para o banco para eles cadastrarem o cartão, o bom da ligação é que como confirma os seus dados, o cartão é adicionado automaticamente a carteria, você não vai precisar verificar que é o dono do cartão!
joaolucasS24
Expert Level 4
Outros
É b.o do mercado pago, pq eu aqui tmbm nao to conseguindo cadastrar, mas até então no final do mês passado tava indo normalmente...
Schuartz
Active Level 1
Outros
Poxa. Fogo que é o meu cartão principal.
E eles ainda falaram que a minha conta estava tranquila, e que era problema na Samsung Wallet.
eolisan
Active Level 9
Outros
Achei que era só eu, estou a uma semana com esse problema no A54 porém no meu antigo S20 Fe não apresentou erro.

Suporte do Mercado Pago é péssimo, da Samsung nem se fala. Ajudaram em nada.
Schuartz
Active Level 1
Outros
Fogo.
Solicitei um outro cartão para ver se resolve.
eolisan
Active Level 9
Outros
Ontem saiu um update pro app do mercado pago, ainda não estava cadastrando o cartão. Só que hoje deu certo e cadastrou.

1715702406388.gif
GenlyAi
Active Level 2
Outros
Também estou com o mesmo problema. Não consegui resolver pelo suporte do Mercado Pago. Consegui cadastrar o Mercado Pago no Google wallet, mas não no da Samsung. Pode ser um bug na conexão entre os dois sistemas. Alguém teve algum sucesso em resolver essa questão com o suporte da Samsung?