Onitoan
Active Level 4
Opções
Outros
Não consigo postar o video, sempre aparece a mensagem "verifique sua conexão com a rede", ja tentei pelo wiffi e pelo 4g, e quanto tento acessar pelo computador, diz que não tenho permissão para isso. 
OBS: Também não consigo alterar foto do perfil, curtir ou comentar qualquer post.
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
pedrender
Active Level 2
Outros
CARA ACHO QUE O PRINCIPAL MOTIVO É O NIVEL DA CONTA PROVAVELMENTE DEVE SER FEITO UMA PUBLICAÇÃO SOMENTE EM TEXTO PRIMEIRO PRA VOCÊ SUBIR DE NIVEL E O RESTO É LIBERADO, FOI A UNICA COISA QUE ACONTECEU COMIGO DE DIFERENTE

Exibir solução no post original

13 Comentários
pedrender
Active Level 2
Outros
aconteceu a mesma coisa comigo estava desde sábado tentando e tentei mandar mensagem, reportar o erro e entrei no live chat
Onitoan
Active Level 4
Outros
e conseguiu resolver? pois até agora não estou conseguindo
pedrender
Active Level 2
Outros
agora resolveu mas eu não sei o motivo foi do nada
pedrender
Active Level 2
Outros
tenta curtir ou fazer alguma coisa pra ver se vai agora
pedrender
Active Level 2
Outros
agora de pouco voltou ao normal, entra em contato com eles se não acontecer nada, mesmo você tentando tenta uns 2 dias como eu fiz e continua reportando o erro uma mulher de live chat falou que o problema deve estar sendo corrigido e que essa semana antes do dia 28 já poderia ser corrigido
Onitoan
Active Level 4
Outros
realmente, já consegui até mudar minha foto, não estava conseguindo, vou ver agora se vai, brigadão !
pedrender
Active Level 2
Outros
de boa fiquei desde sábado preocupado agora voltou ao normal
0 Kudos
Solução
pedrender
Active Level 2
Outros
CARA ACHO QUE O PRINCIPAL MOTIVO É O NIVEL DA CONTA PROVAVELMENTE DEVE SER FEITO UMA PUBLICAÇÃO SOMENTE EM TEXTO PRIMEIRO PRA VOCÊ SUBIR DE NIVEL E O RESTO É LIBERADO, FOI A UNICA COISA QUE ACONTECEU COMIGO DE DIFERENTE
Onitoan
Active Level 4
Outros
realmente eu percebi agora que subi de nivel também, se puder até curtir meus comentários pra ver se ajuda a subir, eu te agradeço