cherriesblur
Active Level 6
Opções
Outros
Então, isso sempre foi um problema que acontece comigo, porque eu adoro comprar temas, fontes etc. Percebi, depois de muito estresse, que há um limite de compras para o cartão de crédito usado. Como assim? Geralmente quem faz os temas e outra a coisinhas que a gente gosta de comprar, são terceiros coreanos e a nossa moeda é transformada na moeda sul-coreana na hora da compra, por isso a importância de um cartão Internacional e da bandeira VISA e/ou Mastercard. Outra coisa importante é: Tente comprar no máximo 2 coisas por dia e dê um espaço de tempo para essas compras; se vc comprou uma coisa hoje, deixe pra comprar outra coisa só daqui há 3 dias, assim não aparece mais aquela mensagem de "que estão protegendo você de fraudes etc etc"
Mais uma dica importante: se não deu certo o cadastro do cartão de crédito, chama a operadora do cartão e pergunte se a Galaxy Store é autorizada por eles, em muitos casos não é. Isso também mostra para a operadora do cartão que é você usando o serviço e não terceiros, garanto que com o tempo libera (experiência própria).

agora a última dica, e mais importante: como entrar em contato com a Samsung para resolver isso. 

abra o app da Galaxy Store 》vá em configurações 》clique em contate-nos 》depois clique em atendimento ao cliente 》clica nas três linhas na barra azul 》minhas perguntas 》entrar com a Samsung account 》entrar em contato. 
Lá vai pedir todas as informações do seu celular, além da descrição do problema. Tem a opção de você colocar os prints tbm. Demora 24h para eles responderem, mas sempre respondem. E o que é melhor, o problema é resolvido.

obs: em todos os casos >>comigo<< o problema foi sim resolvido e não tem mais acontecido nenhum caso de erro.

Boa sorte!
37 Comentários
Ghuidotti92
Active Level 6
Outros

No meu antigo Note 9 não tive nenhuma dor de cabeça na qual estou passando no S10+ para tentar sequer cadastrar o cartão no sistema do app Galaxy Store. O erro sempre é o mesmo B7016. Meu cartão está tudo normal até porque **bleep** o mesmo que utilizava no Note 9. Não sei porque a Samsung faz isso.

Mastercard internacional e recusam. Agora não posso comprar nada e nem assinar os apps de armazenamento na nuvem! 😓

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Ghuidotti92! Boa noite. Respondi o seu comentário em outra postagem comentada por você, mas não tive a sua resposta. Conseguiu solucionar o problema do cadastramento do seu cartão? Caso você já tenha testado as dicas aqui da postagem, sem sucesso, peço que me informe por mensagem privada o e-mail que você cadastrou na Samsung Account. Basta acessar a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), depois vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. 💙

0 Kudos
robmelk
Beginner Level 2
Outros
Boa noite. Eu achava que esse problema era só meu até que resolvi pesquisar na Internet e desobri que milhares de pessoas estão enfrentando o mesmo e sem solução. Ja recebi todo tipo de "solução " do suporte, MAS AGORA ESTÁ INSUPORTÁVEL. Já faz mais de dois meses que estou nessa. Vou voltar para o iPhone. É fechado, mas pelo menos eu compro o que eu quero. Já até formatei o meu Note 10+ e nada!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa noite, robmelk! Lamentamos por essa experiência. 😓 Caso ainda não tenha resolvido o problema do cadastramento do seu cartão, me informe por mensagem privada o e-mail que você cadastrou na Samsung Account. Basta acessar a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Abraços! 💙

0 Kudos
Fred_Becco
Active Level 1
Outros

Tb estou com o mesmo problema erro: b7020 (já sei até decorado). Só comprei um TEMA e Watch Face pro meu relógio e pronto... já era. Não consigo mais comprar nada!

Ah e o meu cartão é Nacional e comprou.

Eu acho que a Samsung não tem a menor ideia de como corrigir esse erro. Hj no dia 19/06/2020 meu 10+ recebeu uma atualização e a Samsung Checkout até pediu nova permissão para acessar dados da minha conta. Tive a esperança de que iria sanar o problema, mas... NADA!

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Lamento por essa situação, Fred_Becco! Boa noite. Conseguiu solucionar a sua dúvida? A dificuldade era para cadastrar o cartão no Galaxy Themes ou Galaxy Store? Testou outros cartões compatíveis com o app? Limpou o cache do aparelho ou do app? Ele está na versão mais recente de software? Entrou em contato com o suporte do app? Caso você já tenha testado todas as alternativas sem sucesso, peço que me informe por mensagem privada o e-mail que você cadastrou na Samsung Account. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), depois vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
mmariano
Active Level 1
Outros
Mesmo problema comigo. Após comprar duas watch faces para o Galaxy Active 2 e quando eu fui comprar outra, veio a mensagem de que o cartão foi bloqueado para evitar fraudes. Algo do tipo. E comigo a Samsung sequer respondeu à minha reclamação.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, mmariano! Boa noite. Eu respondi sobre o problema para cadastrar o cartão, que você relatou na postagem do link ao lado: https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-Note/Erro-ao-cadastrar-o-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito-na-G...

Dá uma olhadinha lá, depois. Fico no aguardo da sua resposta! 💙

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, fernanda8383! Boa noite. Lamentamos por essa experiência. 😓 Qual é o modelo do seu smartphone? Caso ainda não tenha solucionado o problema com o cadastro do cartão, por favor me informe por mensagem privada o e-mail que você cadastrou na Samsung Account. Para isso, acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), depois vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Abraços! 💙

0 Kudos
cpadua
Active Level 1
Outros
meu problema é o mesmo. Tem muuuito tempo que não consigo. Já tentei vários cartões, instalei, desinstalei, limpei, restaurei, mudei de aparelho e nada.
0 Kudos