Lalow
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá menbers não sei se é só comigo más constantemente estou vendo que estou perdendo curtidas e até mesmo alguns comentários meus não estão indo aparecendo "Ocorreu error com o servidor tente novamente mas tarde" isso tá me desanimando pois dessa forma fica difícil subir no ranking para o mega fã, já que toda curtida não tá sendo computada.
28 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Outros
Se caso alguém duvidar tá aí a frase, já tem tempo que não consigo curti somente comentar Screenshot_20240414_140040_Samsung Members_1000108254_1713114077.png
jolb
Expert Level 5
Outros
É normal para evitar uma quantidade excessiva de curtidas em pouco espaço de tempo
jolb
Expert Level 5
Outros
As vezes é normal chegar a uma certa quantidade de curtidas dá erro para evitar spam é só esperar volta ao normal.
Lalow
Expert Level 5
Outros
Seria bom, se fosse verdade já que, evitar spam seria uma coisa, agora remover os que já foram curti que é osso.
jolb
Expert Level 5
Outros
Então as vezes é erro antes da promoção as curtidas minha chegava até certa quantidade e caia muito até as soluções minhas tiraram
Lalow
Expert Level 5
Outros
Poxa que bad
jolb
Expert Level 5
Outros
Olha perdi muitos pontos
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
Ô Jolb me tira uma dúvida, curtida é quando você clica no coração? Ou em cada conversa?
jolb
Expert Level 5
Outros
Sim!! Sempre quando clica no coração: comentários,postagens,publicações: tem um coraçãozinho pode deixar curtida.