mariods27
Active Level 1
Opções
Outros

Olá, boa tarde! Meu celular Samsung A10 desligou sozinho e desde então não quer ligar mais e quando liga a tela fica totalmente azul e um aviso de que o celular entrou em um erro chamado VBMETA. Teria uma solução para este problema? Agradeço desde já.

12 Comentários
AntônioGabriel
Active Level 7
Outros
Olá, já tentou entrar en contato com a Samsung? É possível que seja a atualização que causou vários problemas para os aparelhos A10S.
0 Kudos
silvana10vicente
Beginner Level 2
Outros

Conseguiu? Estou c o mesmo problema.

0 Kudos
AntônioGabriel
Active Level 7
Outros
Conseguiu resolver o seu problema, Silvana?
0 Kudos
silvanaa10
Beginner Level 2
Outros
Não consegui,isso aconteceu após trocar a tela.levei lá onde fiz o serviço p eles ver,mas falaram que n tinha nada a ver c a troca d tela,q o celular n tava ligando,mas sim! Estava ligando e ficava ba tela azul C esse erro que o moço citou acima,aí hj fui lá ver se tinha jeito,segundo eles foi a placa.sera que foi mesmo? Achei estranho ,agora o cel n liga,mas coloquei p carregar e faz um barulho como se tivesse ligando qdo aperto o Power + vol mais . Se fosse a placa fazria este barulho ou n fazia nada?
0 Kudos
wanderson1050
Beginner Level 2
Outros
Ola meu sansung A20 desligou sozinho e nao quer liga mais e entrou na tela azul E um aviso ERRO VBMETA Teria alguma solução ? Agradeço desde ja obrigado .
0 Kudos
Silvia1811
Beginner Level 3
Outros
Meu celular Samsung A10 também deu o mesmo error vbmeta e não sei como solucionar
0 Kudos
Kel_
Beginner Level 3
Outros

Aconteceu isso com o meu ontem e estou desesperada, não quero perder meus arquivos, fotos e tudo que está nele. Simplesmente a tela não desliga. Fica nesse error VBMETA, e não sei o que fazer para solucionar isso. 

0 Kudos
Nnesc
Beginner Level 5
Outros

O meu a20 aconteceu a mesma coisa eu apenas pressionei o de desliga e o volume menos que reinicio e inicio normal

Badim
Beginner Level 2
Outros
O meu aconteceu a msm coisa hoje, fiz a msm coisa que você e voltou...
Eu tava quase chorando já kkk
0 Kudos