Lalow
Expert Level 5
Opções
Geral

Se você ainda não experimentou o eSIM no seu Galaxy, está na hora de conhecer essa tecnologia! Eu ativei no meu Galaxy S24+ e, honestamente, foi um baita upgrade!

Aqui estão as vantagens que eu percebi:

• Sem chip físico, sem complicação: O eSIM é integrado ao celular, então nada de trocar chip ou lidar com aqueles adaptadores minúsculos (que somem misteriosamente).

• Dual SIM de verdade: Precisa de duas linhas ativas? O eSIM resolve isso em um único aparelho, sem a dor de cabeça de trocar chips, ideal para quem divide a linha pessoal e profissional.

• Trocar de operadora nunca foi tão simples: Viajei? Troquei de plano? Com o eSIM, é só baixar o perfil da nova operadora. Tudo 100% digital, sem ir a lojas ou pedir um novo chip (Lembrando que nem todas ainda fazem isso).

Agora, uma coisa importante: nem todos os aparelhos Galaxy têm suporte para eSIM… ainda! Mas a Samsung já está começando a levar essa tecnologia para aparelhos mais básicos, então, se o seu Galaxy não tem, fique de olho que as novidades estão chegando!

Já pensou em ativar o seu?

12 Comentários
Arthrocks
Active Level 3
Geral
Boooa
Lalow
Expert Level 5
Geral
Hehe faltou eu adicionar a parte que o eSim é muito mais seguro já que não tem como um bandido mesmo formatando o aparelho remover ele rs
Geral
Uau!
Lalow
Expert Level 5
Geral
Informação sempre é bom ne fê
jami7h
Expert Level 5
Geral
Fala para Samsung não capar o A54 no Brasil que eu ativo sem problemas
Lalow
Expert Level 5
Geral
Tá aí foi igual o s21fe quando lançou tinha eSim aí rolou uma atualizaçao e removeu aí ai ai vai entender
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Geral
Melhor coisa que fiz. Eu fuo roubado e recuperei o aparelho (graças a rede Smart Things Find), a primeira coisa que fizeram foi remover o chip. Quando recuperei, ativei o E-sim imediatamente. Agora não sai mais. E ainda tenho o Cadeado Galaxy dando uma segurança a mais!
Lalow
Expert Level 5
Geral
Pow sorte que conseguiu recuperar, nunca tive essa sorte a polícia onde eu morava nunca ajudou nessa parte, mas que bom que ativou o eSim e o cadeado galaxy ajuda e muito nessa questão de bloqueio hehe show
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Geral
No meu caso tive apoio da polícia. Enterraram meu celular pra esperar descarregar, fui usando meu Watch4 como radar kkkk