Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

  💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

   💥 ATENÇÃO 💥
   
💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

 

Foliões da Comunidade, nós temos uma SURPRESA-RELÂMPAGO para vocês!

 

No dia 4/2, próximo sábado, vai rolar o CarnaUOL, o maior festival de pré-Carnaval de São Paulo, e nós vamos distribuir 32 convites para os nossos Members.

 

Imaginem só vocês curtindo os shows dos Barões da Pisadinha, BaianaSystem, Gloria Groove, Luiza Sonza, Zé Neto & Cristiano, Dubdogz e Claudia Leitte NA FAIXA?

 

Moderadora_Camila_0-1675451452864.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Snoop Dogg Rap GIF - Snoop Dogg Rap Hip Hop - Descobrir e Compartilhar GIFs (tenor.com)

 

Para garantirem o ingresso, basta entrarem na nossa área de benefícios e resgatarem o cupom. 

 

Depois de realizado o resgate, vocês vão receber o convite direto na Samsung Account.

 

O CarnaUOL vai acontecer na cidade de São Paulo, no Allianz Parque Arena, localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 1.705, portões A e C.

 

Importante:

- Evento proibido para menores de 18 anos, mesmo acompanhados dos responsáveis.

- Disponibilizaremos apenas o ingresso, alimentação e transporte são por conta de vocês.

 

Corram que os ingressos são limitadíssimos e vão voar, então resgatem apenas se realmente forem!

 

🏃🏾‍♀️🏃🏾‍♀️🏃🏾‍♀️🏃🏾‍♀️🏃🏾‍♀️🏃🏾‍♀️🏃🏾‍♀️🏃🏾‍♀️🏃🏾‍♀️🏃🏾‍♀️🏃🏾‍♀️🏃🏾‍♀️🏃🏾‍♀️

 

Quero só ver a Comunidade Samsung Members bem representada nessa folia, curtindo o pré-Carnaval e fazendo muuuuito conteúdo incrível com os seus Galaxy.

 

Aqui é assim: resgatou, levou, curtiu, registrou! 

 

Para saberem mais sobre essa grande folia que vai acontecer amanhã, cliquem aqui. 

49 Comentários
Castrofmp
Active Level 1
Outros
Se alguém pegou e não é de SP ou não consegue ir, me manda msg direta aqui
Caaiaaaaah
Beginner Level 2
Outros
Pessoal pegou pra vender, quem mora em SP e iria ficou sem...complicado.
GlorinhaBand
Expert Level 2
Outros
Não dá pra mim, tô longe..... Mas carnaval aqui na Bahia é o que não falta!
Flickster
Active Level 6
Outros
Então não é pra mim pois detesto Carnaval 🤣🤣🤣
ImperadorEJ
Expert Level 1
Outros
Moderador usar a imagem do snop dogg nos post não é contra as regras, não leva ban nem nada, não tem haver com direitos autorais, e os baba ovo logo vem afirma que não tem haver com tal informação, levei ban por usar imagem com direitos autorais
matheus8170
Active Level 9
Outros
Você tem que por os créditos dos autores da imagem
Rosisantos
Active Level 5
Outros
Dancei kkk não consegui vou pular em casa mesmo,
Valeu Samsung
Lillygom
Active Level 6
Outros
😜😜😜😜
MrVerdinho
Active Level 4
Outros
aeee que massa, quero ehehehe
MrVerdinho
Active Level 4
Outros
eu quero