GabrielGalaxyS23
Active Level 7
Opções
Outros
Prezados técnicos,

Estou escrevendo aqui no aplicativo Samsung Members para expressar minha preocupação com o lançamento da linha Galaxy S25. Embora ainda não tenha sido lançado, temo que seu design, tela e câmeras não sejam tão atraentes quanto os do Galaxy S24+.

Minha mãe pretende comprar um celular para mim em novembro, ou possivelmente antes, em outubro ou setembro. No entanto, se ela só puder comprar mais tarde, terei que esperar pelo Galaxy S25. Meus pais não têm condições de comprar dois celulares bons, até porque é desnecessário e eu tenho que escolher um ou outro e tenho que fazer a escolha certa para depois não me arrepender, como aconteceu com o S24 Ultra que paguei muito caro no lançamento e não me adaptei aos cantos quadrados dele. Eu acho o design do S24 Plus mais bonito, mais ergonômico, com boas câmeras (equivalente ao Galaxy S24 Ultra, só perde para o zoom, mas mesmo assim dá para tirar fotos da lua tranquilamente).

Estou apreensivo com a probabilidade de o Samsung Galaxy S25 ter um design desagradável, cores ruins, recursos removidos ou problemas técnicos. Isso me gera uma grande dúvida sobre qual celular escolher. Agradeço sua atenção.

Atenciosamente,
[Gabriel Barral]
13 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Outros
Nossa o S25 já?!
Bom, se você busca um celular com um design elegante, câmeras excelentes e um bom desempenho geral, o S24+ pode ser uma ótima opção. Se você está disposto a pagar mais por um celular com recursos mais avançados e um design mais inovador, pode esperar pelo S25 já! Kkk
Outros
Prezado,

Estou preocupado com o lançamento do Samsung S25. Embora ainda não tenha sido lançado, tenho receio de que seu design, tela e câmeras não sejam tão atraentes quanto os do S24 Plus.

Minha mãe pretende comprar um celular para mim em novembro, ou possivelmente antes, em outubro ou setembro. No entanto, se ela só puder comprar mais tarde, terei que esperar pelo S25.

Estou apreensivo com a possibilidade de o S25 ter um design desagradável, cores ruins, recursos removidos ou problemas técnicos. Isso me gera uma grande dúvida sobre qual celular escolher. Agradeço sua atenção.

Atenciosamente,
[Gabriel Barral]
Inácio9
Expert Level 5
Outros
Ah entendi agora, até agora só tem boatos do S25 Ultra, que ele não vai ser mais quadradão, vai ser arredondado nos cantos, e tbm a possível 4 câmeras, e não 5.
0 Kudos
Caroll_Vieirah
Active Level 6
Outros
Acabei de comprar um S24 Ultra e a câmera dele é perfeita e tem uns recursos muito bons tbm. No entanto, o design deixou bastante a desejar, pelo menos na minha opinião, é claro! O Celular parece um tijolo, super quadrado e pesado. Eu estou acostumada com bordas de tela curvas e estranhei bastante esse escolha da Samsung em retirar. Na minha opinião a Samsung quer tanto se parecer cm a Apple que as vezes força a barra e fica feio.
Concordo com o que vc disse sobre ter medo do design do S25, parece que a cada ano está ficando mais feio, quase não compro o S24.
Mas enfim, escolha difícil! Rsrsrs
Outros
O design também deixa a desejar para mim, pois não é ergonômico.
Outros
Conforme minha análise, o S24 possui um design atraente. No entanto, expresso minha apreensão quanto à possibilidade da Samsung lançar um S25 com design pouco atraente, semelhante ao da POCO.
danielsans
Expert Level 5
Outros
O S24+ é um excelente custo benefício!
Bhazycko
Active Level 3
Outros

Sou mais o S24 ultra - mas parece que o S25 esta chegando. Deve ser top

Essa Samsung sempre na frente!!

Outros
Se tem o S23 a escolha mais sensata é aguardar a linha S25 ou até mesmo a S26.