davilealreis
Active Level 6
Opções
Outros
Olá membros da comunidade Samsung members, vim informar que eu fui banido da Samsung comunidade sem resposta alguma vou mostrar pra vocês a foto 

image

image

Eu li todas as regras mas me baniram vocês já leram todas as regras?
Graças o dia marcado para eu voltar. Imagina que se eu for banido permanente como vou dar dicas para vocês como vou avisar que a Galaxy J e ruim então não vou reclamar da SAMSUNG eu só quero ninguém me banido sem a resposta então gente essa era a publicação!

Avisos: eu fui desbanido em 30 de julho de 2024 hoje!
7 Comentários
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Outros
Bem, tem que ler para que não as viole.

Mas se você entendeu o motivo do banimento é só não repetir. Se ainda não entendeu mude por enquanto seu comportamento até que um administrador esclareça o motivo.
Sarhlopes
Active Level 6
Outros
A Samsung leva muito a sério as regras da comunidade e nós também temos que levar a sério. Se não entendeu o motivo tente contato com a Samsung.
0 Kudos
Vinicius150
Active Level 5
Outros
Só pare de fazer spam, não precisa de tantas postagens pra uma pessoa saber que você não gosta da linha J. Por favor, leia as regras pra evitar esse tipo de coisaScreenshot_20240730_143354_Samsung Members_1000027011_1722360834.png
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Cê acha mesmo que foi banido sem motivo? Kjjjjjkkk

3 avisos ali na DM e ainda foi sem motivo. 🤣
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Precisamos seguir as regras direitinho.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Se continuar dando soluções a esmo vai se prejudicar e prejudicar os outros. Inclusive deixei comentários sobre isso em outras postagens sua. É melhor olhar o regulamento da comunidade e da big fan.
0 Kudos
Pedro_a35
Active Level 6
Outros

Eu também fui banido, só porque mostrei como eu acho que seria um galaxy a100 

1000000709.jpg

 ao invés da Samsung me parabenizar por ser um ótimo designer ela me dá ban, que tristeza 😭

0 Kudos