gustavo46241r
Active Level 1
Opções
Outros
Eu tento habilitar o modo de desenvolvedor mas toda vez q aparece pra mim confirmar padrão o próprio padrão nao aparece. O que eu posso fazer para arrumar isso e ter acesso ao modo de desenvolvedor.
Em questão de mudar de senha é a mesma coisa, eu vou tentar mudar a senha não aparece o padrão na hora de confirmar
7 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 9
Outros
Entra em configurações, clica e "sobre o telefone", clica em "Informações de software" e clica 7x em Número de compilação
gustavo46241r
Active Level 1
Outros
Eu faço isso e aparece confirmar padrão
gustavo46241r
Active Level 1
Outros
aparece mais ou menos assim... Eu não consigo tirar print então tive q desenhar
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
O padrão é a senha ou a digital cadastrada pra poder liberar o modo desenvolvedor. Caso não consiga, desabilite antes a senha de desbloqueio do aparelho.
gustavo46241r
Active Level 1
Outros
e eu não consigo colocar o padrão
Chips06
Active Level 10
Outros
Boa tarde Gustavo! Você pode remover o padrão de senha do seu aparelho e acessar as Opções de desenvolvedor.

Para fazer isso é necessário abrir o Find My Mobile, direto nas configurações. Siga: App Config. > Biometria e segurança > Buscar meu telefone.

Abra a página https://findmymobile.samsung.com e procure por seu celular. Encontre a opção Desbloquear, insira sua senha da Samsung Account e pronto.

Feito isso, ative as Opções de desenvolvedor, cadastre suas biometrias, uma nova senha ou PIN e use esse modo a vontade 😉
palominhaa
Beginner Level 2
Outros
eai,oq vc fez cm o cell?
0 Kudos