Opções
Outros

Galera, eu tenho uma surpresa supermegaespecial para vocês…

…Mas só vou poder revelar na terça-feira, dia 5/12. 😬

Vocês repararam que eu venho *SONHANDO* muito, né? Já já vocês vão entender tudo e espero que fiquem tão inspirados quanto eu!

Anotem na agenda e ativem o sininho 😂

Alguém aqui tem um palpite do que pode ser? Deixem suas sugestões nos comentários. 

E não se esqueçam: dia 5/12, aqui nesta Comunidade, vocês vão descobrir o que é que eu estou aprontando.

Não percam!

533 Comentários
Outros
Quem confirmou que chegaria em Dezembro no Brasil pra a linha S23 foi a Samsung Global.
Guadeifel
Active Level 1
Outros
Verdade, ta confirmado para o mês de Dezembro, agora o dia não sabemos, surpresa
gog78
Expert Level 1
Outros
Coloca o link aqui?
ClaudineiLdC
Active Level 2
Outros
“A One UI 6 começará a ser atualizada na América Latina em dezembro com a série Galaxy S23. A atualização para outros produtos Galaxy seguirá o roll out, quando aplicável, até o início de 2024”, escreveu a Samsung.

https://www.tecmundo.com.br/software/274149-android-14-one-ui-6-lancamento-brasil-dezembro-samsung.h...

Olha aí, achei algo a respeito.
gog78
Expert Level 1
Outros
É sério isso? Canaltech? Ninguém tem nada do site da Samsung de forma Clara? Meu Deus.... tá na Internet, é verdade
Outros
Vamos resumir, tu não tem um série 23 e não vai receber att esse ano. 😉
gog78
Expert Level 1
Outros
Eu atualizei quando foi lançado praticamente. Claro que vai sair agora em dezembro. Já saiu no mundo todo e as pessoas acham que pra lançar no Brasil tem que testar mais, pq o Brasil a samsung gosta muito e o software tem que estar perfeito. Fala sério! Samsung deu uma bela sacaneada na galera por aqui. O mundo todo já recebeu e Brasil é especial 😂
Outros
Começou a usar Samsung esse ano? Sempre foi assim... Brasil SEMPRE recebeu depois da Europa, Ásia e já aconteceu até da falida Venezuela receberem antes que a gente. Não é certo esse tipo de coisa e eu acho um desrespeito mas... tu já deveria tá acostumado com isso.
Roarr
Expert Level 5
Outros
Rapaz, quer matar a gente de ansiedade!?

Pra quem falou em One UI 6, eu acho que a dica esteja em "SONHANDO", aí chuto alguma novidade para o Watch6... já que a nova pulseira só deve vir ano que vem...