Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Comunidade!

🎵 “Eu não vou negar

Que sou louco por você

Estou maluco pra lhe ver

Eu não vou negar.” 🎵

É, galera, o amor está no ar. Mas não é qualquer amor, não. É o amor pelos nossos Galaxy. 

Quantas vezes vocês já se pegaram admirando, elogiando e cuidando desses aparelhos que são tão importantes no nosso dia a dia?

Seja pelos processadores de última geração, pela potência das suas câmeras, pela conectividade com todo o Ecossistema Galaxy, pela tecnologia avançada, pela bateria que dura demais ou pelo design elegante e inteligente. Motivos para amar o seu Galaxy não faltam!

Agora, esse amor pode fazer com que vocês ganhem emblemas especiais e exclusivos. 

“Mas como, moderador?” 😨

Vou contar tudo para vocês! 😏

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Como garantir o seu emblema

1. Poste uma foto ou um vídeo – de até 30 segundos e 100MB – junto de um texto que nos mostre o amor pelo seu Galaxy usando a hashtag #EuAmoMeuGalaxy. 

                               2. Pronto. Garantiu o emblema exclusivo e super especial. Fácil, né?

Ah, e tem mais: os melhores conteúdos podem ir parar nas redes sociais da Samsung. Falando em redes sociais, vocês já estão de olho nos nossos canais?

Instagram  YouTube  Facebook Twitter

Fiquem ligados: vocês poderão postar os conteúdos até o dia 11/9.

Quero ver todo mundo declarando o amor pelo seu Galaxy! ❤️

 

153 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, Tinojr01! 🤗 Corrigindo: poste o seu conteúdo aqui no tópico, com a hashtag #EuAmoMeuGalaxy

Tinojr01
Active Level 4
Outros
Já postei, como vou saber se ganhei?? Onde aparece para mim??
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, Tinojr01! Quando expirar o prazo pra vocês postarem os conteúdos, faremos uma publicação com as apurações dos ganhadores. Fique ligado aqui na Comunidade. 😉

katerod
Active Level 8
Outros
Já quero!!!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Vamos adorar conferir o seu conteúdo, katerod! 😎

0 Kudos
squad2
Beginner Level 2
Outros
Eu estou dentro,😍
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Arrasou, squad2! Já estamos aguardando. 😍

0 Kudos
jorgealmeid
Active Level 1
Outros
Flores 💐 IMG-20200815-WA0062_5156.jpgIMG-20200815-WA0064_5157.jpg20200815_220443_5160.jpg
PeterSza
Active Level 1
Outros
#EuAmoMeuGalaxyIMG-20210831-WA0013_15733.jpg
0 Kudos
Gechz
Active Level 6
Outros
Uma pergunta básica: Para servem emblemas?
0 Kudos