Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Comunidade!

🎵 “Eu não vou negar

Que sou louco por você

Estou maluco pra lhe ver

Eu não vou negar.” 🎵

É, galera, o amor está no ar. Mas não é qualquer amor, não. É o amor pelos nossos Galaxy. 

Quantas vezes vocês já se pegaram admirando, elogiando e cuidando desses aparelhos que são tão importantes no nosso dia a dia?

Seja pelos processadores de última geração, pela potência das suas câmeras, pela conectividade com todo o Ecossistema Galaxy, pela tecnologia avançada, pela bateria que dura demais ou pelo design elegante e inteligente. Motivos para amar o seu Galaxy não faltam!

Agora, esse amor pode fazer com que vocês ganhem emblemas especiais e exclusivos. 

“Mas como, moderador?” 😨

Vou contar tudo para vocês! 😏

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Como garantir o seu emblema

1. Poste uma foto ou um vídeo – de até 30 segundos e 100MB – junto de um texto que nos mostre o amor pelo seu Galaxy usando a hashtag #EuAmoMeuGalaxy. 

                               2. Pronto. Garantiu o emblema exclusivo e super especial. Fácil, né?

Ah, e tem mais: os melhores conteúdos podem ir parar nas redes sociais da Samsung. Falando em redes sociais, vocês já estão de olho nos nossos canais?

Instagram  YouTube  Facebook Twitter

Fiquem ligados: vocês poderão postar os conteúdos até o dia 11/9.

Quero ver todo mundo declarando o amor pelo seu Galaxy! ❤️

 

153 Comentários
IvanA32
Expert Level 1
Outros
Iti maliaaaa
Douglas_Araújo
Active Level 6
Outros
Eu amo a OneUi completa, pena que no M51 é OneUi core
tetenc555
Active Level 3
Outros
Qual a diferença?
Douglas_Araújo
Active Level 6
Outros
Falta de recursos essenciais no aparelho, como o feed do Google na tela inicial, incompatível com o Samsung Pay, não funciona o Goodlock, não tem rotinas da bixby, não tem pasta segura...
tetenc555
Active Level 3
Outros
Nunca usei goodlock, só tentei uma vez no meu S7 com custom rom mas n vi diferença, mas ficar sem samsumg pay e rotinas bixby me mataria serio
0 Kudos
F21Z89
Active Level 6
Outros
A Samsung pay funciona com o meu A01
Douglas_Araújo
Active Level 6
Outros
Funciona tudo isso no j6 da minha esposa, que bizarro
0 Kudos
math0
Active Level 1
Outros
tenho um s10e e não tenho feed do google nem goodlock, samsung pay não consegui cadastrar nenhum cartão meu...
Douglas_Araújo
Active Level 6
Outros
Misericórdia, a samsung só pode estar de brincadeira com nossa cara
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Ahh meu A8 Plus 2018... O que falar de você, meu amigo? Mesmo sem saber, descobri que você foi lançado no dia do meu aniversário 😂 😂, então, estamos conectados por esta data.

Podemos te considerar um "vovô" diante de tantos lançamentos que ocorreram depois da sua chegada. Sei que fica com ciúmes de mim, pois eu admiro os seus "irmãos" mais novos, porém saiba que você é o meu preferido. 😉

O meu amor por você é verdadeiro, nunca me deixou na mão... Por todo esse tempo que tenho você, não tive problema algum... Sempre me ajudou com tudo que eu preciso ( realizar vários Clicks com sua excelente câmera frontal e traseira, vídeos com estabilização, tarefas do dia a dia, montar meus textos, realizar minha comunicação com todos, lazer, pagamentos, cadastros, navegação...)

Já caiu na água, mas nada te aconteceu, pois você tem IP68, levou uma queda e foi no meu pé rsrs por fim, na onda dos Gamers, deixa o seu amigo viciado em alguns jogos e mesmo com o seu tempo de uso e bateria você mantém uma performance excelente.

Recentemente, estava sem sua capa de proteção e me perguntaram: Nossa que aparelho bonito é esse? É novo?... E é de se admirar mesmo, com essa sua cor Black Piano, que te dá todo o brilho que tens... É difícil não chamar a atenção; a sua construção também é perfeita..

Por isso, você está 24 horas por dia comigo e eu digo uma coisa pra você:

#EuAmoMeuGalaxy... Eu amo, você!
20210831_181147_105577.jpg