Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, comunidade. Tudo certo?

#Sextou, galera! Para acompanhar esse finalzinho da semana, preparei uma newsletter recheada de novidades para vocês ficarem por dentro de tudo que está rolando sobre tecnologia. Spoiler: tem uma novidade sobre FreeFire que vocês irão gostar muito.

 

Boa leitura e um ótimo fim de semana, galera! 👽

 

news1.jpg

 

Filme Mortal Kombat ganha trailer e deixa fãs ansiosos.
O longa, inspirado em um dos jogos mais populares da história, irá estrear no Brasil no dia 15 de abril. Até lá, é possível matar um pouco da curiosidade assistindo ao trailer. 

 

TikTok irá transmitir lutas do UFC ao vivo.
A plataforma chinesa e o Ultimate Fighting Championship, UFC, fizeram um acordo para que o TikTok possa transmitir as lutas em tempo real. A parceria já vai começar neste fim de semana.

 

Robô Perseverance captura sua primeira imagem de Marte.

O robô da agência espacial NASA aterrissou ontem, dia 18, na superfície do planeta vermelho e capturou algumas imagens logo após seu pouso. Perseverance demorou 7 meses para realizar o trajeto da Terra até Marte.

 

Promoção do Freefire garante acréscimo em recarga.
O game anunciou a promoção, válida até a próxima quarta-feira, dia 24, que irá garantir 110% de acréscimo em diamantes no jogo. Cliquem no link e descubram quais são as regras. Bora aproveitar? 😎

 

WhatsApp terá nova abordagem para anunciar mudanças na política de privacidade.

Depois de receber muitas críticas após anunciar mudanças polêmicas em sua política de privacidade, o app decidiu trabalhar com uma nova abordagem para anunciar a transição, que começará dia 15 de maio.

Me contem: gostaram das notícias? 👀

4 Comentários
Outros
Só eu que achei essa parceria da UFC com o Tik Tok improvável?
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Ótima publicação Moderadora_Aline, toda Sexta com o nosso Jornal Members 🗞 😉.

Essa do robô acompanhei ontem, ao vivo. Que maneiro. Desde do ano passado foi lançado e conseguir aterrisar com sucesso👌🏻👏👏👏. E sobre o WhatsApp, vamos ver se agora eles vão convencer a grande maioria sobre essas novas regras... 😉

Bom final de semana pra vc e pra todos. 😎
0 Kudos
LucasBurkert
Active Level 7
Outros
Mortal kombat❤️❤️❤️
0 Kudos
eletrizante
Beginner Level 2
Outros
Quero dima
0 Kudos