Ávila_Member
Active Level 6
Opções
Outros
Alguém sabe como excluir amigos no Sam Health?? Só tem como bloquea-los. Visitei um post na comunidade Members dos USA de 2021, o mais recente, e eles também não sabem. 
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
lucas_henri
Expert Level 4
Outros

Também fiz uma busca, inclusive no Reddit e em posts da comunidade internacional e há apenas duas opções até então:

- Bloquear as pessoas (como vc mencionou)

- Apagar todos os seus dados pessoais.

A seguir, deixo um passo a passo de como apagar os dados pessoais. Mas fique atenta, porque apaga tudo e não tem como recuperar de volta.

Abre o health > vai na aba 'home' > vai nos três tracinhos que ficam acima e à esquerda > clica na engrenagem de configurações > Desce até a opção de limpar dados pessoais > clica para limpar > confirma > insira as suas informações, ou confirme com a digital.

Espero que a minha solução a tenha ajudado.

Um grande abraço.

Exibir solução no post original

0 Kudos
2 Comentários
Solução
lucas_henri
Expert Level 4
Outros

Também fiz uma busca, inclusive no Reddit e em posts da comunidade internacional e há apenas duas opções até então:

- Bloquear as pessoas (como vc mencionou)

- Apagar todos os seus dados pessoais.

A seguir, deixo um passo a passo de como apagar os dados pessoais. Mas fique atenta, porque apaga tudo e não tem como recuperar de volta.

Abre o health > vai na aba 'home' > vai nos três tracinhos que ficam acima e à esquerda > clica na engrenagem de configurações > Desce até a opção de limpar dados pessoais > clica para limpar > confirma > insira as suas informações, ou confirme com a digital.

Espero que a minha solução a tenha ajudado.

Um grande abraço.

0 Kudos
Ávila_Member
Active Level 6
Outros
Obg amigo, você é um amigo. Realmente não parece ter como excluir amigos. A samsung fez mais que um casamento com nossos contatos no health. Espero que isso mude, já que é tão simples. Não posso excluir tudo pois possuo muitos dados sensiveis de diagnosticos além de outros contatos. Vamos aguardar a boa vontade da Samy.