Scarpato
Active Level 5
Opções
Outros
Caros administradores e moderadores do Samsung #Members, estou ficando insatisfeito e muito p*** com a essa plataforma e suas éticas extremistas e exageradas....

ESTÃO EXCLUINDO POSTAGENS MINHAS SEM NEM DAR MOTIVO E FOTOS QUE NÃO AFETAM OU VIOLA OS TERMOS DA COMUNIDADE. 

POSTAGEM EXCLUIDAS:

ÚLTIMA EXCLUÍDA - FOTOS DA LUA.... 

image

NÃO ENTENDI E NÃO TIVE NENHUMA INFORMAÇÃO DO PORQUÊ FOI EXCLUIDA ESSA POSTAGEM. 

ME EXPLIQUEM POR FAVOR. 

OUTRA POSTAGEM EXCLUIDA, FOTOS FEITAS DURANTE AS MINHAS FÉRIAS, QUAL ERA O TIPO DE FOTO? PRAIA E POR DO SOL, SEM NEM MESMO MOSTRAR A CARA É NEM CORPO COMPLETO DE PESSOAS, APENAS SELFIE MOSTRANDO OMBROS??????? QUALLLL O MOTIVO ISSO É NUDEZ? 

Enfim, estou quase excluindo meu perfil desta comunidade que está se mostrando contra a liberdade de expressão... Ou melhor liberdade de expressão visual ou de imagens que não afetam as normas, para mim nudez se entende, corpo completo e só de partes íntimas.... NÃO É MINHA CULPA QUE A LUA ESTÁ NUA.... 

AGORA SÉRIO.... SÓ OFEREÇAM UMA SATISFAÇÃO OU BLOQUEIE O CONTEÚDO COMPARTILHADO. 

OPÇÃO: BLOQUEIO DO CONTEÚDO, COM PRAZO PARA O CRIADOR DO CONTEÚDO PODER EDITAR E REMOVER ITENS QUE VOCÊS NÃO CONCORDAM QUE POSSA ESTAR NA COMUNIDADE. 

POIS EXCLUIR SEM OFERECER UM PORQUÊ, É COMO UM DITADOR FAZER ALGO SEM NINGUÉM PODER QUESTIONAR. 

OBRIGADO..... 🤬🤬🤬🤬
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá,  Scarpato! 

Nos nossos registro consta apenas a remoção de uma postagem feita no dia 13/04, nela um homem aparece de sunga em uma praia. Como foi explicado na notificação, não é permitido postar fotos sem camisa ou com trajes de banho.

Todas os conteúdos ocultados por nós moderadores são notificados, exceto aqueles members que estiverem com a DM desativada. 

Caso você tenha participado de alguma promoção que fosse necessário postar as imagens em uma aba específica, como por exemplo o desafio #ZoomEstraordinário, essas abas são ocultadas ao término da promoção/desafio, impossibilitando a visualização pelo app, como mencionou o member, ggbrielk.

Se esse não for o seu caso, sugiro que faça uma limpeza no armazenamento do app, limpando cache, forçando a parada e reiniciando o seu aparelho. Fazendo isso, sinta se a vontade para repostar o seu conteúdo de acordo com o que pede as regras da Comunidade Samsung Members. 

Qualquer dúvida, estou à disposição. 

Exibir solução no post original

13 Comentários
joao45666
Active Level 8
Outros
Acho que isso explica, o aplicativo do seu propósito inicial foi feito para usuários samsung ,falar duvida e perguntas sobre o ecossistema da empresa Screenshot_20230507_175451_Samsung Members.jpg
joao45666
Active Level 8
Outros
Eu acho que tem nada demais mostrar conteúdo foram do ecossistema da Samsung
Scarpato
Active Level 5
Outros
Então nesta sua imagem não entendi o que eu violei, estou questionando agora neste post sobre os as exclusões sem nenhuma explicação, não fiz postagens iguais e nem parecidas e sim sempre postando textos e fotos diferentes.
joao45666
Active Level 8
Outros
Acredito que a samsung considera o conteúdo irrelevante.
Scarpato
Active Level 5
Outros
Irrelevante seria se eu criace postagem do tipo, fora da categoria.... Se existe a Galeria Galaxy eu entendo que seja para essa finalidade, postar fotos Capturadas com celulares galaxy, e mesmo que eu tenha postado a 3 dias antes fotos da Lua cheia, não quer dizer que 3 dias depois a Lua Nova seja igual.... Se entendeu a referência.... Usar a palavra Lua em postagens diferentes não quer dizer que a postagem é a mesma, e nós temos culpa que no Brasil sempre vemos o mesmo lado da lua? Temos culpa que ao usarmos o zoom de 30 X a lua sempre vai ficar com o mesmo formato ou parecida com o da outra postagem? Então não posso postar pq a Lua eh a mesma? Mesmo que uma foto foi tirada a 3 dias atras e a outra no dia da postagem? Por isso que estou contestando as normas sem fundamento.
Taroo
Expert Level 5
Outros
Vixe..
Scarpato
Active Level 5
Outros
Excluiu seu primeiro comentário? Ou excluíram? Kkkkk brincadeira
Scarpato
Active Level 5
Outros
Então mas não fui ganhador até que eu saiba hahaaha
ggbrielk
Active Level 5
Outros
Amigo, se você postou algo com alguma rashtag promocional, assim que a campanha passa ela será retirada.