Guraushia
Active Level 10
Opções
Outros
 Será que um dia teremos caixas de texto sem limite de linhas?
Isso facilitaria comentários longos e revisões antes de postar. Alguns apps oferecem cinco linhas, outros apenas uma. Seria útil se o Galaxy permitisse caixas de texto sem limite de linhas no futuro.

Será que o Galaxy permitirá a personalização de tema uniforme em apps de terceiros e navegadores no futuro, melhorando a experiência visual?

Entendo que não é responsabilidade direta da Samsung, mas seria incrível se ela pudesse liderar essas mudanças.
1 Solução

Soluções aceites
Solução
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Ah, sim. Compreendi o que estava dizendo. E estava também me referindo ao texto de comentário mesmo. Apesar de que ultimamente, até que me acostumei a revisar dentro dessa caixa de texto, mesmo com três linhas, me acostumei também a passear pelas linhas, descer e subir...
Confesso que não tenho o costume de usar os demais recursos do teclado, mas são bem interessantes a edição de texto, onde pode passar pelas linhas e palavras com setas, e o extrair texto, onde abre a câmera e escaneia as palavras... além do Galaxy AI, que analisa o estilo de escrita e revisa a ortografia e a gramática, abrindo uma nova caixa de texto com quase 10 linhas, sem precisar trocar ou alternar a tela...1732140421033.jpg1732140421061.jpg

Ver solução na publicação original

6 Respostas
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Verdade, facilitaria e muito! Quando se tem que criar um texto longo, para visualizar melhor, só digitando primeiro no Notes e depois colar aqui... 😮💨
Guraushia
Active Level 10
Outros
Não sei se ficou claro, mas me refiro ao comentário em um post, não na criação de um conteúdo. Falo da situação no momento de interação, não da criação de conteúdo.
Se você sair pra digitar um comentário em outro app, copiá-lo pra depois colar, mesmo tal página estando bloqueada, ela pode atualizar. Não é certo que a page não atualizará ao retornar pra ela.
Mas percebi que às vezes a barra expande, e outras vezes limita. Não sei se já tem função pra ajustar isso. *Se alguém souber, dê-me a dica, pfv!
Então penso que não é algo impossível de se fazer, apenas lidam como algo sem importância porque ninguém se manifestou sobre.
Se ao menos tivessem as setas igual no teclado de Nihongo pra facilitar a movimentação entre as linhas, mas ele também não tem pra movimentar entre as linhas, apenas na linha.
Às vezes nos deparamos com ótimos conteúdos na Internet e queremos interagir neles, de forma completa, ficando um comentário longo, mas dá uma gastura pra movimentar entre as linhas escritas que acaba acontecendo edições equivocadas, sem querer. É triste demais! Hahaha
Alguém tem que pensar em uma caixa de texto flutuante semelhante ao teclado flutuante, ou adicionar setas de movimentação entre linhas no teclado, que funciona na vertical e não apenas na horizontal.
Facilitaria muito sim, agradeço o comentário!
Guraushia
Active Level 10
Outros
Sei que você me lembrará sobre a tela dividida.
Conheço essa possibilidade e gosto. Mas pensa comigo!
Esse é um detalhe que parece tão bobo perto da opção de dividir tela entre dois apps. Não acha?!
Dependendo do modelo do Galaxy então! Haha
Solução
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Ah, sim. Compreendi o que estava dizendo. E estava também me referindo ao texto de comentário mesmo. Apesar de que ultimamente, até que me acostumei a revisar dentro dessa caixa de texto, mesmo com três linhas, me acostumei também a passear pelas linhas, descer e subir...
Confesso que não tenho o costume de usar os demais recursos do teclado, mas são bem interessantes a edição de texto, onde pode passar pelas linhas e palavras com setas, e o extrair texto, onde abre a câmera e escaneia as palavras... além do Galaxy AI, que analisa o estilo de escrita e revisa a ortografia e a gramática, abrindo uma nova caixa de texto com quase 10 linhas, sem precisar trocar ou alternar a tela...1732140421033.jpg1732140421061.jpg
Guraushia
Active Level 10
Outros
Mulher, eu não sabia disso!!! 💙
Isso é fantástico! 🎉
Isso já ajuda em 90% a situação. Arrasou!
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Que bom que ajudou! 😉
Muito obrigada. 🥰🙏