Lalow
Expert Level 5
Opções
Outros
Menber você já se perguntou para que serve o UWB no seu Galaxy S24+ ? Esta tecnologia, conhecida como Ultra Wideband, é uma conexão sem fio de curto alcance e alta precisão que transforma a maneira como interagimos com nossos dispositivos e ambientes. Veja como o UWB eleva a experiência:

🌐 Localização Ultra-precisa

Com o UWB, o Galaxy S24+ identifica com precisão a direção e a distância de dispositivos compatíveis, como Galaxy Buds e Galaxy Watch, através do SmartThings Find. Ele consegue indicar exatamente onde está cada dispositivo, mesmo em ambientes complexos ou cheios de obstáculos.

🔑 Chave Digital (Digital Key)

Imagine destravar o carro sem tirar o telefone do bolso. Com o UWB, o S24+ pode ser configurado como chave digital para veículos compatíveis, reconhecendo a aproximação e liberando o acesso automaticamente.

📲 Compartilhamento Direcional

Quando você quer compartilhar um arquivo rapidamente, o UWB torna isso possível com precisão. Aponte seu Galaxy S24+ para outro dispositivo UWB próximo e deixe a transferência acontecer de forma rápida e inteligente, sem complicações.

Mais detalhes você pode ler essa matéria que eu vi no Tecnoblog. que fala um pouco dessa tecnologia 

🖼️ Veja no print abaixo como esse recurso aparece ativo e pronto para uso!

image

6 Comentários
LeandroVictor23
Expert Level 3
Outros
uma ótima função, deixo ativado por conta das minhas Smarttag2, a localização fica bem precisa com ele ativado
Lalow
Expert Level 5
Outros
Eu tô ansioso pra chegar o meu tag do big fã e testar essas funcionalidades com ele, vou deixar na mochila do Miguel e ve se da pra encontrar 😂
LeandroVictor23
Expert Level 3
Outros
dar pra encontrar pelo mapa e pela câmera do celular, ainda não testei pela câmera, mas parece ser legal 😅, não é todos os celulares compatíveis, creio que somente só o Plus e o Ultra
Lalow
Expert Level 5
Outros
Como ooo pela câmera kkk ah meu amigo vou testar assim que chegar kkkk
LeandroVictor23
Expert Level 3
Outros
kkkkkk acabei de testar e amei1730135547312.jpg
Lalow
Expert Level 5
Outros
Que dahora 😮 o meu quando chegar vou querer fazer isso kkk