Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, galera.

 

Hoje eu vim falar da câmera, essa função que eu uso demais e parece que não estou sozinho nessa. Segundo um levantamento feito pela High Table, a quantidade de fotos tiradas a cada dois minutos no mundo equivale a todas as fotografias feitas durante o século 19. Chocante, né? 😯

 

Das selfies a fotos em grupo, dos cliques de animais a paisagens, de perto ou de longe: há muitos motivos e maneiras de fotografar. Para ajudar vocês a aproveitarem ao máximo a câmera dos seus smartphones Galaxy, vim trazer três tutoriais de diferentes funcionalidades.

 

São vídeos curtinhos e muito práticos, que ensinam como focar a câmera traseira e frontal e o que fazer para evitar reflexos ou pontos brilhantes na hora de fazer uma foto.

 

1 – Como focar.

 

2 – Como focar com a câmera frontal.

 

3 – Reflexos na câmera.

 

Hoje1201.jpg

Crédito: Photo by pine watt on Unsplash

 

Quero só ver quem vai ser o primeiro a tirar uma foto e postar aqui depois de assistir a essas dicas! 🤔🤔

6 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
📸📸👏🏻
0 Kudos
JulianoCoelho
Active Level 4
Outros
Moderador Lucas, estou com um problema com a Samsung. Pode me auxiliar? Fiz um post hoje sobre o assunto. Obrigado.
Cahmila
Active Level 5
Outros
😻
0 Kudos
queroquero
Beginner Level 2
Outros
a minha camera nao esta funcionando com eu faso? ja fis de tudo e nao vouta
0 Kudos
prazerandreluiz
Active Level 3
Outros

Muito bom, estava procurando informações assim

0 Kudos
ValneyA54
Active Level 6
Outros
Seja no trabalho ou assistindo um filme o foco é a essência do aprendizado.
Mais quando pegamos esta essência e transformamos em tecnologia surge o S22Ultra, Esta foto é boa, mais "Na Calada da Noite", quando tudo está "#BemMaisClaroNoEscuro" foco, não é opção. E o S22Ultra traz um novo nível de tecnologia para a Vida.IMG_20190923_163453882_65021_1647302875.jpg
0 Kudos